07 dezembro 2013

FUTSAL - Jogos de Fim de SEmana

SENIORES
AMPortela - CD Rabo Peixe ( Açores)  5-1
Jogo bem disputado e com emoção na 1ª parte. Os Açoreanos chegam quase ao fim da 1ª parte a vencer por 1-0 e falham a marcação de 2 livres directos com duas belas defesas do guarda redes da Portela. No entanto a 1 m do fim da 1ª parte, a Portela não falha  um livre directo e estabelece a igualdade 1-1.
Na 2ª parte a AMPortela entra com outra disposição mais pressionante, cansa o adversario e constroi bem o resultado. Mais um  jogo em que a Portela teve que se aplicar bem.
 JUNIORES
AMPortela - Benfica   2- 5
Jogo em que quem não marca sofre. A AMPortela teve tanta oportunidade que não merecia ter perdido o jogo assim desta maneira.
 Mas  foi verdade, ao intervalo perdia por 4-0 quando o Benfica tinha so feito 6 remates à baliza. Na segunda parte a AMPortela reagiu ao infortunio, pressionou e chegou aos 4-2 em que o melhor jogador estava a ser o guarda redes do Benfica. Ate de cara defendeu uma bola que lhe foi bater estrondosamente. Com a pressão que estava a exercer, a Portela estava a pressionar e num ressalto e perda de bola sofre, o 5º golo, com que acabou o jogo.
Duas equipas ao mesmo nivel ,com resultado desnivelado.
JUVENIS
GDS Cascais - AMPortela  1-3
Jogo simples com resultado certo. Acabou por ser melhor o resultado do que o jogo jogado. Ha que regressar rapido ao nivel das exibições que fez na fase inicial do campeonato.
 INICIADOS
 AMPortela - Belenenses 1-4
Jogo com pouca historia. O Belenenses com melhor banco geriu o jogo, tendo fases de bom dominio. A Portela lutou muito mas não conseguiu contrariar o dominio dos azuis de Belem na segunda parte.
 INFANTIS
AMPortela  - Benfica 1- 4
Muito nervosismo não deu tranquilidade à equipa da Portela. O Benfica dominou o jogo, não so pela boa qualidade dos seus atletas, mas tambem pela falta de eficiência dos atletas da Portela que em certas fases do jogo "andavam perdidos" em campo. Esta equipa parece que tinha desaprendido de jogar futsal.

BENJAMINS
GD Bons Dias - AMPortela  2-2
Jogo em que os atletas das duas equipas se empenharam com entusiasmo. A equipa dos Bons Dias mais bem constituida fisicamente dominou nos primeiros minutos estando a ganhar por 1-0. No entanto a Portela altera o seu esquema de abordar o jogo e consegue estar a vencer por 2-1 ate ao minuto final, onde nun ressalto permite o empate. interessante a 2º parte em que a Portela falhou varios lances de baliza aberta. Aceita-se o empate, mas a AMPortela  esteve mais perto de ser a equipa vencedora.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vamos a eles.

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial