13 dezembro 2013

FUTSAL Jogos de Fim de Semana

SENIORES
C. Operario - AMPortela  5-2
 Deslocação dificil aos Açores em que a AMPortela se propunha vencer para manter a corrida ao 1º lugar. Com esta derrota começa a ser mais dificil, pois os seus adversarios directos tambem são fortes. Ao intervalo a AMPortela já perdia por 2-0.
JUNIORES
Sassoeiros - AMPortela  6-3
Jogo em que a Portela não conseguiu  melhor resultado.
JUVENIS
AMPortela - Qta dos Lombos  9-6
Jogo com muitos golos e muitas facilidades defensivas. A Portela foi a melhor equipa em campo e mereceu a vitoria. Mais uma arbitragem complicada em que parece moda os arbitros serem protagonistas dos jogos das equipas de formação. A AFL tem de repensar a formação destes arbitros. Neste jogo em que os atletas foram de grande correção, so o arbitro complicou criterios e acabou por expulsar um atleta de cada equipa e o treinador da Qta dos Lombos. Os "miudos" não merecem isto nem aos adeptos de ambas as equipas.

INICIADOS
Academico Ciências - AMPortela  3-4
 Jogo um pouco complicado em que a Portela se superou. Deu a reviravolta no marcador e mereceu ganhar.com muitos golos e
INFANTIS
Bons Dias - AMPortela  1-3
Excelente jogo e resultado contra um dos candidatos ao titulo.
BENJAMINS
AMPortela - Patameiras  4-4
Mais um jogo com muita emoção, muitos golos e muito equilibrio. A Portela sendo uma equipa de menor indice fisico superou essa diferença com um futsal já de bom nivel. Acaba por se deixar empatar nos ultimos instantes num lance de infelicidade. Excelente jogo.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial