22 dezembro 2013

FUTSAL - Jogos Fim de Semana

SENIORES
Taça de PORTUGAL
Os Indefectiveis - AMPortela   4-6
Com esta vitoria a AMPortela passa à eliminatoria seguinte da Taça de Portugal.
Jogo sempre dificil na casa do adversario em que teria de sair um vencedor. EWntrou melhor a Portela que esteve a vencer por 2-0 e que se deixou empatar nos ultimos minutos da 1ª parte. Entra bem na 2ª parte e não se deixou surpreender por adversario bastante aguerrido. Note-se que os Indefectiveis da 3ª Div, são um serio ca ndidato à subida.
Mais uma vez o protagonismo dos arbitros, com faltas, livres e expulsões. Podem-se queixar as duas equipas. O que se pode apelidar de arbitragem  equilibrada que prejudicou as duas equipas de igual modo. Talvez a arbitragem tenha prejudicado mais a AMPortela com a expulsão de Eder, que leva com a " bola na cara" que ficou a "sangrar" e o arbitro considera que o atleta cortou a bola com a mão. Enfim, não hà bela sem senão".
JUNIORES
 AMPortela - AD Maristas  3-4
Como é possivel jogar-se assim tão mal? A AMPortela não teve capacidade nem vontade de ganhar este jogo. Contra uma equipa bem arrumada e disciplinada a AMPortela  não conseguiu contrariar o tipo de jogo da equipa adversária. Uma segunda parte pressionante mas sem consequências nenhumas e sempre com receios de rematar à baliza.
JUVENIS
 AMPortela - Bairro dos Loios   8-4
Bom jogo e com muita atitude. A AMPortela começou receosa e esteve a perder. Depois de alguns ajustamentos no 5 inicial, embalou e foi imparavel na vitoria final. Alguns erros defensivos foram ultrapassados pela boa concretização. Houve fases de bom futsal.
INICIADOS
Qta dos Lombos - AMPortela    2-3
Jogo muito incaracteristico em que se praticou  um Futsal muito fraco. Prestação fraca das duas equipas. No entanto a Portela mereceu a vitoria, pois teve as melhores oportunidades e quem tambem mais falhou golos de baliza aberta.



Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial