06 dezembro 2013

Mais uma Viatura a Estorvar no Parque da Associação dos Moradores

Não ha meio de se verem melhorias na política assumida pela Câmara de Loures quanto à exploração de espaços para estacionar e dos seus horários. Neste caso deste Parque, em que a Associação dos Moradores teve de ceder terreno para que as instalações do Parque Desportivo e das Piscinas fosse compativel com as infraestruturas construidas, com parqueamentos obrigatórios, verifica-se que a sua ocupação a pagar em horarios esquisitos, não satisfaz os moradores nem os utilizadores dos campos com um horário desajustado. Ja houve tempo ( anos ) para constatar essa evidencia. Hoje mais uma vez num Parque para mais de 40 viaturas, só uma lá estava estacionada e estava bloqueada. Como estava a estorvar ( para algum baile que se iria realizar), estava já preparadinha para ser rebocada.

Ou seja , uma viatura que a essa hora não estava a estorvar ninguem, nem outros estacionamentos. Alem da multa, pagará o desbloqueio e pagara o reboque. Belo negocio que mesmo assim não deve dar para pagar a atividade da Loures Parque. Ainda houve a esperança que a nova gestão camararia, com um novo Executivo, tivesse em conta os interesses dos moradores da zona e se inteirasse do que se passa e que tanto incomoda. Sabe-se que são precisas receitas....mas tambem se sabe que ha que diminuir despesas.

Agora já não é aos pares que se fiscaliza...agora já é aos trios e devidamente montados em viaturas que todos pagamos.

Etiquetas: ,

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

So se compreende o bloqueio e o reboque se a procura de estacionamentos fosse uma grande necessidade e tivesse procura. Aquela hora que vai das 8h ate às 10h30m não ha necessidade ter um parque destes às moscas.
Este espaço e este terreno existiam para servir os moradores e os Campos Desportivos. Era isso que estava no alvará da Urbanização e dos loteamentos. Não se sabe em que moldes a Câmara ocupou este espaço e como o destinou à Loures Parque e em que termos de exploração. Porquê esse horario? De certeza que vão dar uma justificação inocente dizendo que "pensavam" que seria o melhor para todos. É MENTIRA. sabem muito bem porque o querem fazer.
Não era altura de mudar aquele Conselho de Administração? Não era altura de procurarem novos administradores executivos?

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto é todos os dias a mesma cena.
Esperamos que a grande maioria que não votou PS não se arrependa de ter votado em quem votou. Já era altura de alguem tomar uma decisão sobre os horarios dos estacionamentos aqui nestes parques e no das Capelas Mortuarias.Aqui já houve o desplante de bloquear viaturas que estavam para sair com um funeral. Ate o carro do padre foi bloqueado,tamanha era a vontade de cumprir ordens. Como muita gente tem dito, é altura já de mudar de Administração da Loures Parque. Dar hipotese a alguem para alterar este estado de coisas.

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial