07 dezembro 2013

Eleições no PS de Loures

Ontem o PS no Concelho de Loures elegeu a sua Comissão Politica e os diversos Secretariados e Mesas das respectivas Secções, momento importante de afirmação e vitalidade do PS em Loures.
Enquanto Presidente reeleito da Concelhia de Loures do PS, Ricardo Leão agradeceu a todos os militantes, dando desde já uma garantia, em que este PS, ira fazer uma forte oposição, á maioria CDU/PSD, que governa a Câmara Municipal de Loures, oposição construtiva, empenhada, reconhecendo o passado, mas virado para o futuro, um PS para as pessoas, indo ao encontro dos munícipes, sentir as suas necessidades, os seus anseios, ouvir as suas opiniões, um PS para e com os munícipes, com propostas alternativas, de forma a combater a demagogia que a maioria CDU/PSD tem vindo a demonstrar, reflectindo uma preocupante incapacidade de encontrar soluções e resolver os problemas do Concelho.

Etiquetas: ,

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Uma desgraça nunca vem só. Não ha melhor que esta tralha que rebentou com o PS em Loures e agora na Portela?

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu voto naquela senhora q costuma ir fazer peixeirada na assembleia da nova Freguesia Moscavide e Portela.

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mais uma aldrabice pegada. A Secção de Moscavide correu com os melhores militantes da Portela que integravam a Secção da Portela. Como agora acabou a Secção por imposição interna do Partido, acabou-se tambem o PS da Portela. Os militantes agora terão de gramar as familias Limas e Leão durante 2 anos ou então retiram-se de fininho. Ja se sabia que isto iria acabar mal, muito mal.
Não se vê na Concelhia ninguem com capacidade nem estatuto para ser uma efectiva oposição.

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E o Noddy? ainda anda metido nisto ou inscreveu-se no desemprego?

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É impressionante como o PS caiu nisto.

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este desabafo é dedicado a todos aqueles que têm destruído o Partido Socialista:

"Sacudi o pó do sapato e retirei-me. Para não ter vergonha de mim próprio. Não podia ser conivente com os meus camaradas, mas também não podia ficar calado. Vim-me embora quando começaram os fumos de corrupção. Porque no meu tempo, nós, dirigentes, colávamos os cartazes e pagávamos os cartazes. E fazíamos senhas que sorteávamos para arranjar dinheiro. Nunca recebi um centavo do partido dos milhares de quilómetros que fiz. Nem carro à conta do partido. A certa altura deixaram de pedir dinheiro para as campanhas, quando começaram a ser mais caras. Donde vem este este dinheiro? Huuummm. E também por causa do Serviço Nacional de Saúde. Houve gente dentro do partido que fez coisas ignóbeis, intrigas contra mim para não o criar"

(António Arnaut, jornal Expresso, 30/11/2013)

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade que na Portela e mesmo em Moscavide houve já muita gente que sacudiu o pó dos sapatos.
Já não é surpresa ver quem la ficou. Foram os mesmos que esfrangalharam o PS no Concelho. Apesar destes jovens terem sido aliciados pela maçonaria, não justificam a qualidade que se merecia.
É um perigo deixar esta gente solta por aí. Ha que andar de olho neles e à primeira, correr logo com eles.

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os representantes da Portela deixaram-se enganar. Mas ja não foi de agora. Mesmo antes das eleições autarquicas ja se previa o que iria acontecer. Veja-se a constituição das listas, quer para a Câmara quer para a Freguesia de Moscavide-Portela.
Esta Freguesia só não se chamou Portela-Moscavide porque na altura a parte do Parque das Nações pesou para uma maioria de votantes em Moscavide. Se fosse agora, em que a Portela tem mais eleitores do que Moscavide, a freguesia seria sim Portela- Moscavide. Agora há mais eleitores na Portela e se se contarem com os eleitores das outras duas quintas da Portela que constituem a Urbanização do Cristo Rei, então nem se fala.
Deixaram-se enganar, agora paciência. Vejam lá se os derrotados não tiveram paciência pra golpada?

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como se fosse algum exemplo a seguir eis que o derrotado Ricardo Lima diz ter vencido uma coisa qualquer de jovens em Moscavide. Isto faz lembrar, o menino que era dono duma bola. Quando as coisas não corriam b em, apanhava a bola e levava-a para casa, acabando assim com o jogo dos seus colegas.
Vejam o descaramento de quem tudo tem perdido, mas que ainda esbraceja e esperneia.
Uma Associação que era de jovens e agora é para matulões. Já não ha jovens em Moscavide? Estes matulões já não têm para onde ir?
Deixem os jovens organizarem-se. Afastem-se de vez.
Ontem fui reeleito Presidente da Associação de Jovens de Moscavide, é para mim um privilégio continuar a exercer esta função. A Associação de Jovens de Moscavide está a celebrar este ano 10 anos de existência, com muito orgulho o digo que fui um dos fundadores da mesma. Neste ultimo ano passámos de uma Associação Juvenil a uma Associação de Utilidade Pública, com associados de todas as idades e que acreditam que juntos podemos melhorar Moscavide. Passados 10 anos a Associação tem agora novos desafios, com o objectivo de ir ao encontro das necessidades da nossa população. Foi assim há 10 anos, quando projetamos e implementamos o Espaço Jovem de Moscavide, um espaço único até então no Concelho de Loures e o melhor projecto dirigido aos jovens na Vila de Moscavide. Temos agora um dos melhores projectos sociais para implementar na Freguesia, um projecto que me faz continuar à frente dos destinos da Associação, porque acredito que juntos podemos fazer mais e melhor pela nossa comunidade. Para mim AS PESSOAS ESTÃO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR. Quero desde já dar uma palavra de agradecimento e incentivo a toda a equipa que me acompanha neste novo desafio, sem eles este projecto era difícil de implementar, agradecer também a todos aqueles que nos últimos dias têm vindo ter connosco para apoiar este projecto, desde empresas, instituições e população, com a vossa colaboração este projecto vai ser de certeza um êxito. Vamos continuar a desenvolver projectos culturais, desportivos e lúdicos em prol da população, em breve vão ter conhecimento dos mesmos. Como também reforçar as parcerias com as restantes associações e colectividades da vila e, também com a comunidade escolar, é esse um dos motivos da nossa existência e, é isso que vamos fazer. Para aqueles que nas últimas semanas, pensam que têm usado a Associação como arma de arremesso político, tentado denegrir a imagem da mesma, com inúmeras mentiras e acusações sem qualquer tipo de fundamento ou prova, ficam desde já a saber que não vamos perder tempo com quem ignora a população, desconhece realidade de Moscavide, secundariza as pessoas e que apenas procura protagonismo a todo custo, porque os nossos esforços são apenas para TRABALHAR PARA AS PESSOAS. Ricardo Lima

9:16 da tarde  
Anonymous Do Zé João Ventura disse...

Estive presente na reunião da junta. Foi quase uma reunião familiar.
Com a minha própria excepção, todos os outros presentes eram da família política do executivo.
Estranhamente, ou talvez não, não havia ninguém a representar as outras forças políticas que elegeram representantes.
Esta é uma militância muito estranha!
Esta é uma forma muito estranha de exercer um direito democrático!
Onde param os nossos eleitos?

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O grande RICARDO LIMA que muitos o criticam por inveja. Também foi reeleito na sexta Presidente da Assembleia Geral de Militantes da Secção de Moscavide e Portela, uma das maiores secções da área urbana de Lisboa. É uma pessoa que admiro. Triste ver as críticas a ele apenas por inveja.

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esse pode ser eleito para tudo. Candidata-se a tudo. É proprio de quem não sabe fazer nada. So se estranha como o PS da Portela vai na conversa.
Como é possivel que tal coisa aconteça? É por isso que o PS acabou na Freguesia e acabou ao nivel do concelho. Ja ninguem lhes passa cartão.
Se ha alguem com inveja disso são os do partido ainda mais fracos do que ele. Nem para meu servente eu o queria.

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É curioso ver os perdedores serem reeleitos, foi este da freguesia e foi o outro compadre na concelhia. A grande derrota do PS deve-se a esses mesmos. Podem continuar a elege-los que nunca mais põem o pé no poder. Vão de derrora em derrota, até à derrota final.

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial