01 fevereiro 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela - ARD Mendiga  11-7
Jogo com muitos golos mas muito pouco Futsal. A AMPortela entrou no jogo muito lenta esperando que os golos aparecessem no decorrer do tempo. Marcou um golo cedo, mas deixou-se empatar na ida para intervalo. Depois do intervalo entrou um novo 5 com outra determinação e Ricardo deu o mote com mais dois golos preciosos. A equipa evoluiu e rapidamente o resultado ia aumentando a favor da Portela. Era já outro jogo. Nova mexidela na equipa e as coisas pioraram a tal ponto que o adversário consegue em jogadas normais, marcar mais 6 golos. Pior ainda, deixou-se correr o jogo e a Portela sofre duas expulsões ridículas e começa a sofrer vários livres de 10 m, tudo absolutamente desnecessário. Vitoria complicada, com muitos golos e mau futsal. Muita indefinição naquele banco para se ter jogado tão mal.
A AMPortela tem equipa e atletas para discutir os primeiros lugares do Campeonato e muitas possibilidades de subir de Divisão. Não pode é haver facilitismos.
JUNIORES
Belenenses - AMPortela    7-2
Jogo sem muita história, pois era um resultado mais ou menos previsível em que se apresentam em campo somente 6 jogadores. Os que estiveram no Restelo jogaram com muito querer fazendo uma primeira parte muito equilibrada. Naturalmente na 2ª parte e sem banco, as pernas já não ajudaram.
Praticamente, o campeonato dos Juniores já está feito. Mantem-se na Divisão de Honra, um pouco abaixo do meio da tabela.
JUVENIS
AC Odivelas - AMPortela  0-2
Bom jogo desta equipa de Juvenis. Uma equipa muito personalizada e que pratica um excelente Futsal. Com melhor ambição poderia ter ja pontuado para se qualificar para o Campeonato Nacional a disputar brevemente. Alem do Sporting que ja devera estar apurado, o outro lugar vai ser uma disputa muito renhida entre a Portela e o Benfica para obter o necessário apuramento.
INICIADOS
Ass. Arroja - AMPortela   3 -3
Jogo em que a AMPortela facilitou demasiado Apesar de ter estado a ganhar por 3-0 acabou por tremer nos ultimos momentos do jogo. Não deu para entender o andamento que a Portela imprimiu ao jogo. A má forma de alguns jogadores, merecia uma certa rotatividade durante o jogo. Quando não se ganha um ressalto, não se faz uma intercepção nas linhas de passe e quando não se acerta um passe a mais de 10 metros, o atleta tem de ser poupado. Este empate, foi castigo merecido para a AMPortela pelo seu mau desempenho.
INFANTIS
AMPortela - CF Chelas   6-1
Jogo em que a Portela não deu hipoteses ao adversário. Bom jogo que era para ganhar e em que não se facilitou.
BENJAMINS
CD Jardim Amoreira - AMPortela   1-0
Jogo muito equilibrado entre duas boas equipas. Ganhou a equipa que mais porfiou.


Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial