25 janeiro 2014

Mais uma vez as pessoas andaram às aranhas para encontrar o Pavilhão.

Esta tarde varias pessoas andaram às voltas na Portela para encontrarem o Pavilhão da Escola Secundária,onde se iria efetuar o jogo de Futsal para o Campeonato Nacional - 2ª Div. entre a AMPortela e o Albufeira Futsal.
As pessoas andaram às aranhas e às voltas até encontrarem o Pavilhão da Portela.
A maioria das equipas federadas disputam jogos nos Pavilhões das Escolas Secundárias espalhadas por todo este País. Na área da Grande Lisboa, as varias equipas de vários escalões, disputam os seus jogos em Pavilhões Municipais ou Escolas, onde é preciso encontrar caminhos, ruas e ruelas no meio de localidades e urbanizações para se chegar até lá.
Para se chegar a todos esses Pavilhões e nas diversas localidades, existem placas indicadoras que identificam os caminhos para lá chegar aos tais Pavilhões, como "Polidesportivo" onde se disputam as varias competições oficiais.
A Portela ate tem o privilegio de ter um Pavilhão desses e ter uma equipa bem representativa com 6 Escalões a disputarem os vários Campeonatos, Nacionais ou Distritais com ocupações todos os fins de semana aos sábados e aos domingos . Tambem neste Pavilhão tem havido competições oficiais de outras modalidades e de outras equipas como já foi o caso de equipas do Sporting e de equipas do Instituto Superior Técnico.
 Não se compreende que não haja uma sinalização normalizada como se vê nas varias freguesias deste País e em Urbanizações mais recentes e modernas e com projectos de toponimia mais recentes e interessantes que o da Portela. 
Considera-se que não ficavam mal duas ou três Placas destas colocadas na Portela.
Custa muito?


Etiquetas: ,

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E quando tu sais da Portela através da Rua do Brasil?

No Largo dos Bombeiros é só buracos.

Antes de chegar a Rotunda do Pingo Doce não existe qualquer sinalização de rotunda e de cedencia de passagem.

Já dentro da Rotunda existem mais buracos.

Nem parece a Dra. Manuela presidente.

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tens razão no que dizes. O Daniel Lima durante 12 anos não se preocupou nem com a Rotunda nem com a sinalização nem mesmo com a Urbanização do Cristo Rei da Portela. Agora a Drª manuela Dias tem de dar corda aos sapatos. A duvida estará em saber-se de quem é a jurisdição da Rotunda e da Rua que a liga aos Bombeiros. É Loures? É Lisboa?
O que é verdade é que alguem deverá tapar os buracos. Na entrada do Ralis já se viu andarem a tapar os buracos com massas de asfalto.

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A Junta de Freguesia não deve ter dinheiro para mandar colocar as Placas. Agora deve andar muito preocupada com a limpeza e embelezamento de Moscavide e da Urbanização do Cristo Rei.
Se durante tantos anos fizeram ouvidos de mercador não tenham esperanças que os vão colocar agora.
Burros velhos ja não ganham andadura...

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Haja esperança.

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que já foi pedido orçamento para 4 Placas a colocar em postes devidamente localizados. Afinal este trabalho ja tinha sido feito no tempo da Drª Geni Veloso.

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pelo menos a sinalização na Rotunda do Pingo Doce já se encontra resolvida, é bom saber que a Presidente consulta este Blog.

7:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ja agora coloquem tambem na Rotunda que dá para Sacavem. Ha quem venha jogar vindo da antiga EN.10, de V.X.Xira, Alhandra, Alverca,Povoa, Sta Iria,Bobadela....etc.

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já agora coloquem na saída de cada Lote

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este deve ter a mania que é engraçado ou que é esperto.Devia ter acampado por aqui vindo das Bergenjas.

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial