08 fevereiro 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Fonsecas e Calçada - AMPortela   2-3
Jogo encarado com alguns cuidados e bem jogado na 1ª parte em que naturalmente a Portela chega aos 3-0.
Com alguma falta de concentração, com perdas de bola  escusadas por preciosismos, em que em duas delas resultarm dois golos do adversario. Naturalmente que os minutos finais foram de alguma aflição.
Já é tempo de se jogar simples sem complicar.
JUNIORES
Presa Casal do Rato - AMPortela  3-3

Bom jogo e bom resultado da equipa da Portela que ainda se socorreu de 3 elementos da equipa de Juvenis.Com garra e determinação conseguiram o empate nos momentos finais do jogo, acreditando sempre nas suas capacidades.Tirando os 3 grandes, a equipa do Casal do Rato é das equipas mais fortes e mais bem qualificadas do Campeonato..
JUVENIS
 AMPortela - Milharado  
6-2
Jogo com uma 1ª parte complicada para a AMPortela. Apesar de ter estado a ganhar por 2-0, deixou-se empatara 2 golos perto do intervalo. Uma tatica  bem defensiva e organizada  e com um 5 para 4 do Milharado, baralhou a Portela por completo.
Na 2ª parte a AMPortela entra  com outra determinação e mais velocidade em cima do Milharado e dá rapidamente  volume ao resultado. Uma arbitragem esquisita perturbou as duas equipas
BENJAMINS
AMPortela - Arroja  1-2

Jogo muito equilibrado em que a AMPortela não conseguiu criar supremacia sobre o adversario. Hoje houve muito atabalhoamento. Jà se viram melhores equilibrios entre os varios sectores, apesar da entrega total dos atletas. O Arroja acabou por ganhar  bem.
Um pormenor de preocupação com o Pavilhão. Quando chove, começam a cair pingos de chuva lá dentro em varias zonas do campo.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial