15 fevereiro 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela - GD Vinhais  6-5
Jogo  emocionante com resultado tangencial a favor da AMPortela.  Grande movimentação inicial por parte da Portela que chega com alguma facilidade aos 2-0, com auto-golos dos atletas do Vinhais e com uma bola que bate nos dois postes e ressalta para fora. No entanto o adversario, não baixa os braços e equilibra o jogo com 2 golos de belo efeito, chegando-se ao intervalo com um empate a 2-2. Na 2ª parte a Portela entra com outra determinação e arrisca fazendo rapidamente o 3-2. Mais uma vez o Vinhais jogando com velocidade e muita determinação dá a volta ao resultado, estando a ganhar por 4-3. A Portela processa algumas substituições  e arranca para a vitoria fazendo 6-4 a 3 min do fim quando o Vinhais passou a jogar com guarda redes avançado. A um minuto do fim o Vinhais  reduz para 6-5.
Muita emoção mas vitoria justa da AMPortela. Uma arbitragem razoavel em que a dupla deixou as equipas jogarem, permitindo certo tipo de contactos que normalmente com outras duplas seriam marcadas faltas. O ritmo e emoção deveu-se aos arbitros terem apitado pouco, beneficiando o espectaculo.
Efetivamente estava-se  perante as duas equipas mais interessantes neste Campeonato da 2ª Divisão. 
JUNIORES
 AMPortela  - Sporting   0-0
Brilhante exibição da Portela que conseguiu contrariar a maior valia tecnica do adversario. Se tem arriscado mais, poderia efectivamente perder, mas poderia tambem ter marcado. As oportunidades mais flagrantes de golo ate pertenceram à Portela. Hoje, a postura em campo de todos os atletas da Portela foi mesmo brilhante, fazendo esquecer certos jogos em que parecia mais frete do que vontade de jogar. Está de parabens o Dep. Tecnico. 
JUVENIS
Leões Porto Salvo  - AMPortela  1-1
Grande exibição da equipa da AMPortela. O resultado de empate em nada espelha o que se passou em campo. Podia ter ocorrido uma goleada, não fora as varias bolas aos poste e as grandes jogadas criadas em que muito se falhou de baliza aberta. Assim foi difícil ate sair com um empate pois só na 2º parte e ja com bastante tempo decorrido é que a AMPortela faz o golo do empate. Na 2ª parte a AMP dominou o adversário de tal modo, que estes só fizeram um remate à baliza Portelense.
INICIADOS
AMSAC  - AMPortela  6-3
 Como a lesão de um atleta vira um jogo completamente. A Portela esteve a ganhar 3-1 e a fazer um jogo cauteloso até à lesão do seu capitão. Esta equipa tem poucos elementos de banco ao nivel do seu 5 e ressentiu-se naturalmente da sua saida. Assim vitoria normal do AMSAC.
INFANTIS
AMPortela - Valejas   11-0
Jogo muito simples em que o adversario apresentou demasiadas limitações. Resultado natural. 
BENJAMINS
GROlival Basto - AMPortela  2-1
Bom jogo entre duas boas equipas. Apesar das oportunidades a AMPortela não foi feliz na concretização. Adversario com atletas já durinhos, e candidatos à vitória no Grupo 2. Arbitragem  complacente para determinadas atitudes dos atletas. A 1ª vez que se viu um amarelo para jovens desta idade.


Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial