01 abril 2014

Os Estacionamentos nos Parque da Associação dos Moradores

Será que se podem estacionar aqui os carros? No meio do Parque houve uma zona onde foram marcados uns lugares para estacionamento.
  Passado algum tempo esses espaços "foram riscados" por forma a permitirem uma maior manobrabilidade de autocarros que trazem alunos para as Piscinas ou para o Polidesportivo.
 Também nos lugares determinados para os autocarros se estacionava, sabendo-se as horas que estes os utilizavam Houve avisos, houve alguns reboques e algumas multas. Por vezes multava-se outras vezes aceitava-se o ticket de estacionamento,dependendo do critério ou da boa disposição do fiscal sempre com o argumento da legislação e das ordens do "chefe" que era ele que sabia.

Hoje em dia as marcações que lá estão não se percebem bem e quem não souber da historia, estaciona normalmente. O pior é quando lá chega e sabe que o carro foi multado e rebocado. Não é a multa por ter ou não ter ticket. É multa por mau estacionamento na via publica, a qual é uma multa bem pesada. Enfim....não se compreende o que os motiva a fazerem isso e a criarem determinados transtornos aos utilizadores daqueles espaços. Dias que multam...e dias que não multam. Fiscais interpretam de uma maneira ...outros não. É precisamente com estas indecisões, imprecisões e incoerência que se apanham os incautos.

Etiquetas: , ,

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Um comportamento verdadeiramente execravel por parte de uns agentes mal preparados. Nem a policia ou a GNR do antigamente tinha comportamentos destes.

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas a culpa sabe-se bem de quem é. Só não resolvem porque não querem. O Partido Socialista torce bem a orelha agora que perdeu a Câmara e Moscavide. Podem ter a certeza que foi com aquela politica de estacionamentos que criaram os inimigos de peito. Ninguem lhes perdoa a atitude que tiveram em não quererem ouvir as populações. As pessoas concordam com a regulação dos estacionamentos, mas não é assim. A caça à multa, com os fiscais escondidos atras dos carros foi moda que pegou em Loures, e vai ser dificil de lhes tirar esse vicio. É vergonhoso o que se passa com tal fiscalização dos estacionamentos. Se querem sacar dinheiro que se dediquem a cavar terra. Tambem dá dinheiro, mas é preciso trabalhar.

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E os buracos que voltaram a crescer em frente aos Bombeiros? ninguém fala dele?

7:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que se crie uma Comissão com representantes das várias entidades representativas da Portela: AMP, CCP, Junta Centro Paroquial para estudar alternativas a discutir com a CML.
Isto não vai lá com cada um a gritar para seu lado!

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pois não vai não. Mas com este novo elenco camarario, não se conseguem sentar à mesa e discutir o que incomoda as gentes da Portela?
O porquê de numa zona residencial, o Parque da Associação começar a ser taxado a partir das 8 horas da manhã? Cabe na cabeça de alguem? Vão dizer que é por causa dos utentes das Piscinas que não teriam depois lugar para estacionar? Já analisaram bem? Quantas multas e reboques já passaram entre as 8-10horas da manhã? Estes parque so têm ocupação plena a partir das 17h-20h. Para evitar os frequentadores do Centro? Tentem entender-se.

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este Parque tambem serve para o Vice Presidente da Câmara la estacionar durante a noite. Ele sabe bem que não ha necessidade de taxar a partir das 8 horas da manhã. Nem das 9 horas pois não?. Num parque que tambem é de apoio aos residentes este parque faz mesmo falta ate se sair normalmente para o trabalho. Não é Sr. Vice Presidente? ou tambem tem medo do "chefe" do chefe da Louresparque? O Carlos Teixeira tambem teve medo de alterar o que fosse nestes parqueamentos e por isso o PS levou um banho. Bem feita.

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas não ha meio de se acabar com este rega bofe?

8:52 da manhã  
Blogger J Eduardo Brissos disse...

Isto foi escrito em 2010, mas não me parece que a situação do estacionamento na Portela se tenha alterado muito daí para cá:
Na Portela, de dia, estacionamento é o que não falta... Então porque é que a Loures Parque nos continua a extorquir mais moedinhas?

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Continuam para se sentirem gente importante e imprescindivel. Investiram bem em pessoal e viaturas e por isso querem pagar essa despesa a todo o custo. Como empresa que dá prejuizo, ha que manter o tacho de alguns. Uma empresa que não ajuda nada. Pelo contrario afasta gente do comercio e das actividades desportivas e de lazer quer na Portela , quer em Moscavide. Por acaso ainda não se lembraram de vir aqui à Urbanização do Cristo Rei. Era o que mais faltava.

8:52 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial