25 março 2014

PORTELA MAGAZINE - Saiu hoje o Nº 13

http://noticias.sapo.pt/banca/search/?q=portela%20magazine&id=6604 http://issuu.com/filipassuncao/docs/portela_magazine_n__13

Etiquetas:

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que é reversivel a freguesia, pois já estamos fartos de aturar a politiquice local do PS. Ja viram o que foi feito do PS da Portela? Desapareceu com a agregação? Foi engolido pelos semi-analfabetos matraquilhos? Parece que sim. Volta PS da Portela.

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se voltar a ser criada a freguesia da Portela, que se reorganize o territorio dentro da logica das 7 quintas da Portela cujas fronteiras eram bem definidas nos finais dos anos 50 pelas vias estruturantes agora existentes.
As quintas dos Candeeiros e a Quinta do Cabeço faziam parte dos termos da Portela e assim deverão voltar.

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será que Moscavide quererá voltar a ter a seita do Maumau? Eles continuam por aí a brincar aos politicos. Os jovens caciquistas do PS pensam que ainda têm alguma importancia.

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pensei que a revista ja tinha acabado.

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só a cara desta sumidade politica inspira confiança aterradora.

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Li a entrevista apenas por curiosidade. Se o que lá está escrito corresponde ao ele disse este tipo nem português sabe falar. Há lá coisas que não se percebe o que ele quer dizer, fala apenas por falar e para fazer constar. Como todos os políticos falam muito mas não dizem nada e este é mais um. Estamos entregues a esta espécie de gente que nos quer governar ou desgovernar.

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, mas este ainda é melhor que aquela seita que fez perder o PS em toda a linha quer na Câmara quer na Freguesia. O mais engraçado é que não se demitiram nem desapareceram e ainda andam por aí à espera da carnuça. Onde anda o PS da Portela? Foi canibalizado por quem? É da maneira que para a proxima ainda levam mais porrada. Se entregaram a Secção à seita perdedora, fizeram mal. Não ha gente capaz na Urbanização da Portela e na Urbanização do Cristo Rei?

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este nem ao nome faz juz porque de brilhante não tem nada. Coitado é muito limitado mas isso não admira ele só quer é aparecer onde houver uma Câmara de Televisão ou um jornal, mas que belos políticos tem este País! são todos iguais não têm nível são muito fraquinhos.

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas os outros são bem piores. Só quem não os conhece é que não os leva presos.
Não valem nada. Foram uns cola cartazes e mais nada. Hoje em dia nem para isso servem. São uma especie de Relvas. Sem formação nenhuma, mas gostam que os tratem por doutores. Ainda bem que não os tratam nem por arquitectos nem por engenheiros.

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O melhor não é deixa-los andar. O melhor é correr com eles.

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial