05 abril 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

Hoje Sabado, um jogo que decide
praticamente a subida à 1ª Div. Nacional 
AMPortela  - CD Burinhosa


SENIORES
AMPortela - CD Burinhosa  4-3
Grande jogo que se disputou no Pavilhão da Arco Iris. Jogo equilibrado mas com um maior pendor para a equipa da Portela. Chegou-se ao intervalo com um 0-0. No inicio da 2ª parte e logo nas duas primeiras jogadas um golo para o Burinhosa e na jogada seguinte a Portela empata fazendo o 1-1 ainda não tinha decorrido o 1º min da 2ª parte. A partir dai a AMPortela pressiona e chega aos 3-1. O Burinhosa faz 3-2 e de seguida faz um livre de 10m bem defendido pelo guardião da Portela. A Portela volta a pressionar e faz o 4-2, tendo falhado um livre de 10m. A Portela controlando o jogo, obriga o adversario a jogar com guarda rede subido que consegue assim reduzir para o 4-3, resultado final.
Com este resultado a AMPortela assume o topo da classificação e muito bem colocada para a subida à 1ª Divisão.
JUNIORES
N Sporting Alcabideche - AMPortela 1-2
Jogo importante e dificil. Vitoria muito importante para as aspirações de manutenção da equipa da Portela na Divisão maior. Campo sempre dificil em Alcabideche.

JUVENIS
AMPortela - Academico Ciências   4-4
Jogo incaracteristico em que a Portela acaba a empatar um jogo muito mal disputado. Quem viu esta equipa no verdadeiro Campeonato Distrital e agora a vê num aberrante Torneio Extrordinario, para apurar quem desce, com jogos dos que ja desceram com quem ainda se vão manter, é como o dia da noite. Uma verdadeira equipa que se esfrangalhou toda com atletas a treinar e a jogar no escalão Junior.
De 9 pontos disputados so conseguiu 1, quando com essas mesmas equipas no Campeonato tinha feito os 9 pontos.
Vamos vêr no que isto vai dar. Talvez as ferias da Pascoa tragam alguma acalmia a esta equipa de Juvenis.
 INICIADOS
Belenenses - AMPortela   6-2
Jogo equilibrado e empatado ate 4 min do final. Nessa altura ao não se atacar e dominar uma bola perdida, permite ao Belenenses marcar um golo fortuito que faz o 3-2. A Portela parte para o empate e por duas vezes de baliza aberta, embrulham-se com a bola e não conseguem marcar. Mais uma vez o Belenenses  aproveita-se e consegue mais outro golo.  A Portela a partir daí baixa os braços e sofre mais dois golos. Vitoria justa do Belenenses mas por numeros exagerados. Um resultado pela diferença minima seria o castigo mais justo pela displicencia com que os atletas da Portela disputavam as jogadas.
BENJAMINS
Caxiense - AMPortela  4-7
Jogo bem disputado com lances muito interessantes de acompanhar. Vitoria justa da Portela

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

é para subir mesmo.

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só não sobem se não tiverem cabeça, o que normalmente acontece nos jogos fora.

8:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Onde é que se podem consultar as classificações dos Campeonatos Extraordinarios de Juniores e Juvenis? O Zerozero que normalmente consulto não tem nem calendario nem classificações. Parece que ninguem sabe às quantas anda.

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial