13 junho 2014

Comunicado de Um Movimento pela Freguesia de Moscavide

MOSCAVIDE E PORTELA 2014 - COMUNICADO DO MOVIMENTO PELA FREGUESIA DE MOSCAVIDE - EXECUTIVO DA JUNTA MUDA AS FECHADURAS DA CURPIM

12-06-2014                                                                              
O MFM (Movimento Pela Freguesia de Moscavide) vem mais uma vez DENUNCIAR mais um ataque pelo novo executivo da Junta de Freguesia ao Centro de Dia e em espacial à CURPIM - COMISSÃO UNITÁRIA DE REFORMADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS DE MOSCAVIDE.
Na passada semana, o executivo da Junta de Freguesia decidiu mudar as fechaduras ao Centro de Dia não entregando uma cópia da das chaves à CURPIM, impedindo assim a associação de exercer as suas atividades regulares., como foi o caso da atividade que tinham programada para o fim de semana passado.

Para além desta atitude que não tem classificação, negou um pedido de transporte solicitado há 3 meses na última 6ª feira para uma atividade que a CURPIM tem programada para esta semana.

Mas ontem, na Assembleia de Freguesia Extraordinária, o povo de Moscavide veio à rua. Mostrou a sua indignação por esta clara tentativa de desmantelamento das FORÇAS VIVAS DE MOSCAVIDE.
Mais de 200 pessoas apareceram na Casa José Afonso em Moscavide para gritar bem alto MOSCAVIDE EXISTE! E para dizer ao novo executivo da Junta de Freguesia e ao Sr. Presidente da Câmara que não se pode tratar uma população idosa desta forma!
MOSCAVIDE ontem disse NÃO AO DESRESPEITO!
MOSCAVIDE ontem disse BASTA DE DESPREZO!
MOSCAVIDE ontem disse SIM A UM FUTURO COM AS ASSOCIAÇÕES!
O MFM ontem viu Moscavidenses de todas as idades, credos e partidos juntos unidos por uma causa.
O MFM apela a todos os Moscavidenses que mantenham esta união a favor de MOSCAVIDE.
Este mês vai haver outra Assembleia de Freguesia. O MFM apela a que todos estejam nessa reunião para mostrarmos de novo a nossa indignação pela situação em que se encontra MOSCAVIDE.
Há limites no que respeita ao bom senso. O ataque por este executivo, demonstra cada vez mais o PRECONCEITO, DESPREZO, DESRESPEITO E DESCRIMINAÇÃO pela população de Moscavide.
TEMOS DE AGIR!
O Movimento Pela Freguesia de Moscavide.

Do Blog " Im-Parcial"

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É pena que o Executivo da Junta não se entenda com as associações existentes na Freguesia.Não deve haver uma com quem se entendam, quer em Moscavide quer na Portela quer na Urbanização do Cristo Rei. SERÁ MAU FEITIO?

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o que é que Moscavide tera assim de tão especial para que o PS tenha criado assim um movimento a favor de Moscavide? E se os outros partidos criarem tambem movimentos a favor de Moscavide? E se houver outras associações a quererem criar movimentos a favor de Moscavide? havera assim tantos movimentos que correrão com as gentes do PS que levaram Moscavide ao estado em que está.

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O que é que o PS tem a ver com o movimento? Nada, mas a tentativa de conexão entre o movimento e o PS é uma necessidade que conveniência para este executivo da junta.

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Basta ver nas redes sociais quem são os mentores e quem la anda. Não precisam de andar com um escrito na testa para se saber que é da facção perdedora do PS. Pobre Antonio Costa que vai mamar desta gente so por interesse. Ate aqui eram seguristas, mas como Seguro não lhes deu grande trela nas autarquicas, estão-se agora a passar todos, para arranjarem emprego. Costa ate está a aproveitar analfabetos e encostados.

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Com isto da freguesia em conjunto, a Portela saiu prejudicada.

9:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial