16 junho 2014

Ha Bailes ou não há Bailes


Etiquetas:

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não, este nada tem a ver com a CURPIM, esta é uma forma cosmética de tentar disfarçar o escândalo das acções anti-socias e de descriminação para com a população de Moscavide que esta senhora presidente inventou.

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas esta associação não merece ser ajudada? Nada de descriminações. descriminações já bastaram as que o Lima e a familia fazia. Por isso o PS foi corrido da nova freguesia.

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este último comentário é muito engraçado, mas é preciso dizer que em Moscavide o Lima ganhou com maioria mais uma vez. Se

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Em Moscavide a população confia no PS e no Lima. Não vale a pena dizerem o contrario. Os resultados são a evidência disso mesmo. É a Portela um dia vai perceber que o melhor para a freguesia era ter o PS.

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É melhor dizer que o PS em Moscavide continua a somar maiorias absolutas.

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas é no PS que a população de Moscavide continua a confiar. Agora melhor que ninguém a população de Moscavide escolhe e prefere o PS com ambas as experiências, uma experiência actual que já é rejeitada é a experiência anterior com o PS que a população apela ao seu regresso. Será que a população é que está enganada e meia dúzia de pessoas que andam atrás da Sra. presidente é que estão certos!?

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O PS está mesmo entregue à bicharada. Se é com estes que perderam no concelho e querem voltar para quê? Para trabalhar, ou para viver à conta? Que se renove o PS quer em Moscavide quer na Portela. Já repararam no posicionamento deles entre o Costa e o Seguro? Vão estar do lado de quem ganhar. Não assumem como nunca assumiram. Os afilhados do Carlos Teixeira não têm espinha nenhuma.

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Como é que ainda ha gente que vai na cantiga destes papuços que estão agora no PS local em Moscavide e Sacavem? Deixaram-se ir em cantigas e nem deram pela golpada. Estes papuços criaram uma teia para aparecerem como sufragados nas proximas eleições. Em vez de desaparecerem pela vergonha que fizeram, vão aparecer sorrateiramente sem ninguem dar por eles. É assim que sobrevivem e ganham a vidinha.

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A dor de cotovelo é tramada. Quando a necessidade é assim tão grande em falar de algumas pessoas, quando as mesmas não são perdidas nem achadas é a demonstração da inveja existente. São deles que a malta gosta e o resto é conversa para encantar sereias. E pelo o que já foi tornado público, não estão escondidos a sombra de nada, apoiam Costa e estão na primeira linha desse apoio.

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem la o pobre diabo do Lima. Se o pai o não tivesse metido no partido socialista. a esta hora devia andar a dar serventia a pedreiros. Pode ser que se faça um pedreiro mesmo, pois tem treinado com os tipos do avental.

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial