11 junho 2014

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA - 11 de JUNHO

Muito concorrida esta Assembleia de Freguesia convocada com um ponto unico sobre a Referenciação Hospitalar das Freguesias do Concelho de Loures servidas pelo Hospital S.Jose.
Apesar de ter havido um debate bem participado, conclui-se na necessidade de se referendar na Freguesia  esta questão, sobre qual  Hospital interessa mais à população de Moscavide-Portela.
Dividiram-se opiniões entre o S. Jose e o Sta Maria. A maioria do publico presente não mostrou grande interesse no Hosp. Beatriz Angelo de Loures.
A mobilização de publico para esta Sessão teve a ver tambem com alguma contestação ao Executivo da Junta relativamente a uma Associação de Reformados sedeada em Moscavide, que veio a perder regalias apos as eleições autarquicas.



Etiquetas:

33 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Com uma claque destas, o Desportivo Olivais e Moscavide sobe de Divisão na proxima epoca.

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Dizem que aquilo ia dando pro torto. Que havia uma claque organizada por um vereador da Câmara do tipo da campanha eleitoral

9:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Coisas do Noddy

10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Presidente da Câmara ate ficou mal impressionado com o decorrer da assembleia, nunca pensou que o PS de Moscavide tivesse andado a arregimentar gente para se vir manifestar e intervir no decorrer dos trabalhos por causa da CURPI que é um feudo desse PS.

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Neste PS ha la uns Figueiredos da Liga.Não querem sair e so estorvam. Mas afinal o que se passou?

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olha a cabeça olha a cabeça olha a cabeça continua a inchar

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

vai ser limpinho

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas ainda não correram com esta seita perdedora do PS? Uma facção que perdeu em toda a linha no concelho e na freguesia e ainda por aqui andam para afundar o Partido? Já viram quem la está? Da Portela quem é que esta na Secção? Acabaram com a Secção da Portela a favor daqueles trauliteiros comandados pelo Noddy?

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Estes tipos como andam escorraçados,agora vieram-se encostar ao Antonio Costa

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Diz quem esteve na Assembleia que aquilo foi uma vergonha. Era para se tratar de um assunto de interesse para os habitantes da freguesia, em que ate o presidente da Câmara fez a sua intervenção e a bancada do PS nem se pronunciou. Não quis saber do assunto que os tinha ali levado . A bancada PS regozijou-se com a confusão que se gerou na sala apoiando as intervenções que não estavam na ordem de trabalhos. Foi essa a postura do lider da bancada que aproveitou ate para ter um comportamento identico ao publico, que propositadamente compareceu para agitar a Sessão. A comparência significativa de publico de Moscavide indicia a convocatoria para tal agitação. Para tal estava la o vereador sem pasta, um dos tais derrotado, para dar força a tal comportamento. O que vale é que os Moscavidenses que sabem o que se passa, já lhe não dão credito nenhum e ate estam envergonhados a assistir a tal comportamento deste autarca que ja nem morador é nesta freguesia.

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Noddy é o maior, é o heroi da fita

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu também tive presente e o que assisti foi a uma reacção por parte da população de Moscavide, reacção aos diversas ataques que a junta tem feito a população de Moscavide. As pessoas presentes umas não têm partidos, outras são do PS, outras da CDU e até existia quem protestava que era do PSD. Não me parece certo tentarem mandar área para os olhos das pessoas, a conectar o que existiu com uma acção concertada. Foi é pelo que se percebe, se as coisas continuarem com este rumo, que são sim, reações da população de Moscavide, sejam elas de que partido forem, por estarem a ser mal tratadas pelo executivo da Junta.

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

eles ainda andam com azia?

1:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tambem la estive e vi que aquelas pessoas que se manifestaram não reepresentam a população de Moscavide mas sim um grupo preparado e instruido para vir às reuniões interferir sobre assuntos não solicitados e agendados pelas varias bancadas dos partidos representados. Neste caso ate eram problemas de uma associação que vinha desde o tempo de Demetrio Alves a ter privilegios sobre outras associações de Moscavide e que a Câmara presentemente pôs fim a esses esquemas que eram bem aproveitados nos esquemas do PS de Moscavide. É de notar que esse pessoal não se insurgiu contra a Câmara que assim o decidiu , mas convinha vira-los contra quem derrotou a familia dos Limas que ate nem moram em Moscavide. Outros elementos que estiveram a contestar por outras razões sabem o que os Limas ainda querem e quem os acompanha.Por isso ja lhes estão a virar as costas.

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Noddy como não tem emprego nem profissão tem que desenrascar a sua vidinha. Se não fossem os esquemas politicos que se instalaram,ainda andaria a dar serventia a pedreiros.
Anda à espera que o ajudem. Pode ser que ainda se safe.

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É um aziado.Por isso correu com os antigos militantes PS da Portela e ajudou a acabar com a Secção. Assim deu continuidade à Secção de Moscavide aglutinando-lhe o nome da Portela. Isto para enganar os pascassios, introduzindo-lhes umas pascassias que nem se sabe donde vieram.

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Noddy, desempregado? Para pessoas deste calibre (político, claro) há sempre grande procura. Que o diga o 'ambiente' de Lisboa.

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Moscavide piorou muito em todos os aspectos. Os serviços sociais esses já desapareceram quase todos, a limpeza está muito pior, a calçada é do buracos, etc... As pessoas são desprezadas por está senhora que agora é presidente.

1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se estão a falar do lima, ele é assessor de António Costa desde de novembro de 2013 e está também numa empresa privada sediada no parque das nações.

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Está malta anda sempre a procura de uma desculpa para as atitudes translocadas desta presidente da junta. Será que custa muito admitir que as coisas não estão a correr nada bem. E já agora, sem duvida que esse tal noddy deve ser mesmo muito bom, só falam nele, se fosse uma treta como aqui estão a tentar dizer, miguem se lembrava do artista.

1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Viva o Lima, o homem mete está malta toda a falar dele. Espectáculo.

1:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não tem emprego!? Está em grande em Lisboa, como assessor do big boss

1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Assessor do big boss Costa.

1:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O noddy já não tem escritório com TV cabo, agora tem de ser aquilo que sempre foi: um menino arruaceiro

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e a polémica da abertura da Padaria Portuguesa (para quem não sabe vão abrir no centro).

As obras estão quase acabadas, e ao que parece existem lojistas que já fizeram uma petição e querem impugnar a abertura desta conhecida Padaria.

Será que querem continuar o monopólio e não deixarem abrir mais nada no centro?

Já não basta o q fizeram com o Pingo Doce?

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixem-no tratar da vidinha.

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só alguns comentários são publicados. A verdade incomoda por isso não a publicam. Está certo.

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o Lima filho passou de corrido a assessor?
Mas assessor de quê? Mas ele sabe alguma coisa de alguma coisa? Como é possivel? Por isso não é de admirar que no governo tambem haja gente assim.

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lembram-se quando a Dª Aida abriu a 1ª loja no Centro com uma mercearia?
O seu fornecedor de batatas foi proibido de lhas fornecer porque ja se estava a instalar o lobby do mini-mercado que ainda hoje domina este comercio de retalho. Tambem a farmacia teve a sua historia. Pedro Gomes muito lutou e conseguiu anos depois abrir, mas fora do Centro. No Centro nunca outra farmacia. E o Totobola e o Euromilhões? Não se pode abrir outra loja com esses jogos? Ha exclusividade dos amigos dos ADMs da Santa casa? O que sera que corre por fora? E os jornais? Que guerras tem havido? Enfim, daqui a uns dias fica tudo às moscas.

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

para ser acessor é preciso saber alguma coisa?

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Porque não metem ele na Administração da Loures Parque?

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A dor de cotovelo é lixada. O Lima sem nada fazer consegue por a malta toda a falar dele. Grande lima. É por isso que a malta gosta de ti.

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o Noddy já trabalhou alguma vez na vida? Nem no canal panda!!!!!!!

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial