10 julho 2014

Novo Mobiliario Urbano na Portela

Perto da Paragem de Autocarros na Av. da Republica e em frente aos Campos de Tenis, foi colocado um novo tipo de banco de jardim. É já o 6º tipo de banco de jardim existente na Portela, no entanto este parece ser dos mais ergonómicos.

Etiquetas:

15 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este banco foi retirado de Moscavide, em frente a igreja. Isto é uma vergonha. Afinal o banco foi para a Portela, já não bastava todo o equipamento que levaram. Inaceitável.

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vê lá se te tiram tambem o comboio. Por mim podes ficar com ele

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e o comando da psp, e o centro de saúde e a repartição de finanças

8:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E o lixo e as ruas sujas? Parece que tambem ja tiraram o lixo. O melhor será devolvê-lo.Mas a repartição de finanças está aonde? No Parque das Nações?
Já baralharam isto tudo. Os Limas já não sabem o que querem, mas a população de Moscavide sabe bem o que lhes interessa.

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade que o Lima quando perdeu as eleições se apresentou na Junta a pedir o Subsidio de Reinserção Social? Dizem que a manuela Dias não foi na conversa e mandou-o ir trabalhar. Foi o que fez de bem.

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Levem o banco para Moscavide antes que ele se transforme tambem no Espirito Santo. Como estava ao pe da Igreja deve mesmo ser um Espirito Santo.

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se fosse só o banco... A mulher é completamente louca.

3:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mas levou as viaturas e as maquinas para casa? Mas aquilo não cabia no elevador.
Podia levar os telemoveis la da outra Junta, mas entregaram-nos todos avariados. Lembram-se daqueles telemoveis que foram entregues pelos vereadores da Câmara de Loures? E os tabletes?
Aquilo foi mesmo um escandalo e com total impunidade eles ainda por ai andam e recebem pelas presenças.

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Noddy tambem quer outro telemovel? parece que não ha telemoveis que chegue. Agora ja se encostou ao Antonio Costa quando ate ha pouco tempo dizia tão mal dele.Pior do que aquilo que Maome dizia do unto. Como trapezista das jotas e antes que tenha que se inscrever na reincerção social l+a os temos a bater palmas e a colar cartazes pelo candidato que vai ganhar as primarias.

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tenham cuidado porque a Drª Manuela Dias mandou fazer uma desinfestação na Portela e em Moscavide. Os ratos do PS que se cuidem pois pode-lhes tocar o veneno. Nunca os vi fazer melhor, antes pelo contrário, mas com o acabar da mama não há quem os cale; até embirram com o banco...rsrsrs e o vagabundo sou eu???

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu acho é que a Manuela não sabe com quem se meteu. Com tanta injúria e mentira que preferiu em relação a alguma pessoas, tenho cá para mim que a coisa vai azedar a serio para o lado dela. É verdade que o péssimo trabalho que está a fazer vai ajudar a isso, mas a senhora ainda não percebeu que lhe estão deixar fazer disparastes, para depois lhe darem o que ela merece. Porque lá isso merece. A senhora é uma autêntica anualidade na função que desempenha. E isso vai lhe sair muito caro. É que antes não tinha oposição, mas agora a mesma é muito habilidosa e com muito mais experiência, conhecimentos e influência que ela. A prova de que não estão a lidar com uns quaisqueres, é a necessidade dos opositores dos mesmos, os mencionarem em todos os comentários que fazem, seja pelo nome seja de forma cobarde através de "alcunhas".

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ao matraquilho conhece ela de gingeira. O Noddy é alcunha? Sempre foi conhecido em Moscavide e na Portela por ser o Noddy, homessa....
Estamos é feitos com gente desta que agora com a guerra do PS ainda não se decidiu. Vai de certeza por aquele que se perfilar e que a um mês das eleições esteja proximo de ser o vencedor. Ainda ha pouco tempo, diziam mal do Costa como o Maome dizia do unto. Parece que estão a mudar agora. Pudera.

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tens razão, dar oportunidade de ser falado a um tipo desses é dar-lhe oportunidades a mais. Qualquer dia os coladores de cartazes acham-se pessoas muito importantes pois ja ninguem capaz, está para andar por aí de noite a arruaçar e a colar papeis nas paredes.

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que se dedique a grafitar as paredes.

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É por isso que a Urbanização do Cristo Rei se quer integrar na Portela bem como o Seminario e a sua Urbanização. Ninguem se revê com este PS e estas gentes de Moscavide que querem tomar conta da freguesia.

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial