21 setembro 2014

FUTSAL - Invocado Interesse Publico




Comunicado FPFEm comunicado a FPF invoca interesse público e evita suspensão dos campeonatos nacionais de Futsal. 19 Setembro 2014 FPF Na sequência da providência cautelar interposta pela Associação de Moradores da Portela, a contestar a decisão do Conselho de Justiça da FPF que julgou improcedente (por duas vezes) pretensão do referido clube, vem a FPF informar que, na defesa das competições, dos interesses de todos os participantes e ainda dos interesses públicos que seriam gravemente afetados por tal providência, invocou o interesse público das referidas provas perante o Tribunal Administrativo de Circulo de Lisboa, através de uma resolução devidamente fundamentada. Face ao disposto na lei vigente, as competições prosseguem de acordo com os calendários previstos.

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Agora o interesse publico dá para tudo nesta Federação de Futebol. Uma Federação que mantem um presidente destes que não se demitiu e que anda a reboque de interesses estranhos do que é que se estava à espera. Neste caso do FUTSAL, foi o Rio Ave e o Sporting de Braga que por interesse publico não desceram de Divisão. Ate quando se mantem esta cafila na Federação. Parece que razão tinha o Presidente da Liga. Não se esqueçam quem é nem donde veio este Presidente da Federação. Já trazia um rotulo na testa.

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sabiam que o Sporting de Braga e o Rio Ave não se podiam inscrever no Campeonato Nacional da 1 Divisão em Futsal, por não terem equipas de Formação como exigiam os Regulamentos?
Pois foi, estes clubes não quiseram saber dos Regulamentos...e vem agora a FPF dizer que por interesse publico, deixavam que eles se inscrevessem e voltassem a competir. Bem se diz que neste país quem cumpre está sempre a paga-las e a malandragem faz tudo o que quer. Assim vai a FPF e a Justiça.

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É de toda a justiça, correr-se com este presidente da FPF.

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial