24 setembro 2014

Terrenos da Quinta da Vitoria - Poluição Visual

Depois de se ter completado o realojamento dos moradores da Quinta da Vitoria e feito o "bota abaixo" de todo o casario e barracas lá existentes, este terreno que é de particulares ficou com este aspecto.
O tempo que já passou, é suficiente para que não se deixe estar assim aquele terreno com um aspecto tão indecente e tão indigno, numa das entradas principais da Freguesia.
Ou o dono do terreno, ou a Câmara, ou a Junta de Freguesia deviam promover a qualidade do terreno, com uma vedação natural ou preparada para evitar este ar de poluição com todas as imundices que se podem ver.
A exemplo de muitas autarquias, a montagem de uma vedação com painéis , onde alguns deles podiam ser publicitarios seria uma solução possível e que não era desprestigiante.Se o dono do terreno não quiser aproveitar essa ideia, então que sejam as autarquias ( Câmara ou Junta) a explorar publícitariamente  os paineis a colocar.
O dono do terreno pode não ter capacidade hoje em dia de dar uma solução a um previsto empreendimento . Pode ate levar anos a tomar uma decisão.
Sendo assim, será que os moradores na Portela vão ter de suportar esta grande lixeira a céu aberto, cheia de ratazanas e cobras e mira-la todos os dias quando entram ou saem da sua Urbanização?





Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ate quando?

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial