08 setembro 2014

VENHA DIVERTIR-SE - Na Avenida de Moscavide

VENHA DIVERTIR-SE - NA AVENIDA - NUMA GRANDE FESTA PARA...MIÚDOS E GRAÚDOS.

SUNSET MOSCAVIDE
Av. de Moscavide
13 de setembro
16h00 às 0h00   


Do ImParcial

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O trabalhadores da junta estão a ser obrigados a trabalhar, até os do fundo desemprego. Já foi feita uma queixa formal à segurança social e ao tribunal do trabalho, onde descreve a situação e as ameaças de despedimento.

Eu sou um dos trabalhadores visados. Todos precisamos do nosso trabalho, precisamos de ajuda para terminar com este clima de medo.

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É de lamentar que em pleno Sec. XXI os trabalhadores sejam obrigados a trabalhar. Era melhor que andassem todos de ferias e apresentarem-se so no dia de receber a massa.
Então não é suposto que os trabalhadores terão a dignidade de ter trabalho e de cumprir com o trabalho?
Será que os do fundo de desemprego se queixam porque lhes dão trabalho para fazer? Parece então que so queriam era receber dinheiro daqueles que se fartam de descontar. Alguem tem de trabalhar. Tenho pena que ha tanta gente que quer trabalhar e ninguem lhes dá trabalho, nem emprego.

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No comentário incial falta dizer, até para ser mais específico, que estão a ser obrigados a trabalhar ao dias de descansado, isto é, ao sábado e ao domingo, para além dos dias de semana já depois da sua hora de trabalho. Isto já é grave por natureza, mas fazerem os mesmo ao pessoal do fundo de desemprego, que cumpre o seu horário normal durante a semana e depois ainda os obrigam a ir trabalhar ao fim de semana, sem ganharem rigorosamente mais nada, é de uma gravidade brutal nos dias que decorre. É conhecido as diversas queixas existentes em relação a este assunto, os trabalhadores são tratados como "escravos" e como todos precisamos do dinheiro ao final do mês, para sobreviver, apesar de ser pouco, é tudo o que temos, o clima que está instalado é de medo. Os sindicatos, a segurança social e o ministério do trabalho sabe destas situações, mas pelos vistos é preciso mais alguma ajuda, para terminar com este sofrimento. Pr

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Precisamos da ajuda de todas as forças políticas e principalmente da população. O que está acontecer tem apenas o nome de escravatura! Esta senhora é o diabo em pessoa, não tem compaixão por nada nem por ninguém. A mentira é uma das suas principais armas.

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Sunset em Moscavide foi um must.
Quando volta a haver tamanha animação na Av. Principal?
Um bom trabalho feito pelos trabalhadores da Junta.

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nós queremos ajuda e não elogios, ajuda para acabar com este clima de escravidão e de medo. Será difícil perceberem isso?

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial