08 outubro 2014

Estacionamentos na Freguesia. Sessão Pública

Grande oportunidade para que os portelenses se possam pronunciar sobre o que os incomoda com os horarios dos Parques explorados pela Loures Parque. Tambem em Moscavide os problemas são muitos e a confusão é generalizada.

Etiquetas: ,

14 Comentários:

Anonymous CMFS disse...

Moro ha mais de ano e meio em Moscavide, com casa alugada, esperando melhor oportunidade para me transferir para a Portela onde moram familiares meus ou para a minha zona de trabalho a mais de 80 Kms de Lisboa. Contactei os serviços da Loures Parque para obter uma vinheta de residente, os quais me exigiram copias do contrato de arrendamento,do recibo da agua da luz, do gas, do telefone e da apresentação do BI ou CC com indicação da morada de Moscavide, titulo de registo de propriedade da viatura com a direcção actualizada de Moscavide, carta de condução, cartão de eleitor, tudo de Moscavide.
Ora bem...para quem se encontra numa situação provisoria da sua situação profissional e numa situação provisoria de habitação, será preciso ir gastar dinheiro a alterar os seus documentos pessoais por causa dos estacionamentos juntos à sua residência actual, ainda que provisoria? Não são muitos os dias em que esta situação me faz diferença, pois saio todos os dias da semana antes das 8h00 da manhã para ir trabalhar a mais de 80 kms e regresso sempre depois das 19h00. Aos fins de semana em que estarei em casa não me faz diferença pois os estacionamentos não são pagos. O pior é quando estou doente, ou terei de prestar assistencia familiar que terei de pagar ou deslocar a viatura para fora das areas de pagamento, ou seja fora de Moscavide.
Resumindo, em situações destas não basta apresentar o contrato de arrendamento valido e os recibos actualizados de agua ,luz e telefone? Para quê alterar BI, alterar carta de condução,alterar registo de propriedade. Como agora a Freguesia é de Moscavide e Portela já não precisarei de mudar substancialmente o cartão de eleitor.

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será que a Loures Parque pretende com esta Sessão Publica baralhar as pessoas? Com os problemas já criados, os serviços da Loures Parque conhecem ate bem de mais o que está mal e aquilo que os comerciantes e moradores pretendem quer em Moscavide quer na Portela.
Porque é que a Loures Parque não tras ja o trabalho feito e o põe em discussão util? A intenção será taxar, taxar e mais taxar.Veja-se o que já foi cobrado ao longo destes anos, as multas e os reboques que foram efectuados. Quantos novos estacionamentos é que foram criados pelos estudos da Loures Parque? Nas zonas mais novas da Freguesia foram os seus urbanizadores e os moradores que compraram e pagaram os espaços publicos de estacionamentos. A Loures Parque comprou alguma coisa? A Câmara comprou alguns terrenos para tal? Sacavem é um bom exemplo daquilo que não deve ser feito em Moscavide-Portela

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já tenho o cartaz pronto
QUEREMOS ESTACIONAR NO PARQUE DAS PISCINAS.

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Podem meter a Portela toda a pagar mas não metam no Parque das Piscinas.

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Eu vou perguntar:
Chego a casa tarde.....não quero andar a pé.....meto o carro no parque das piscinas.....acordo tarde porque não gosto de acordar cedo......e tenho o carro bloqueado.

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O parque das piscinas devia estar reservado para os moradores.
O que acham?

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Este gajo que meteu estes comentarios de seguida deve ser mesmo retornado. Pela escrita.Prefere pagar para a FNLA. Não lhe custou a ganhar

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por vezes aparecem por aqui uns achadiços.Ele deve ser um nadador salvador que por aqui anda. A quem é que ele deve favores? É dos tais que tem os impostos em dia e que paga e não bufa.O dinheiro não lhe deve custar a ganhar ou recebe do RSI ou ainda do IARN.

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O grande problema está em Moscavide. Na Portela so haverá que fazer uns ajustamentos nos horarios e reduzir os valores do tarifario. Em zona residencial ter tarifas a partir das 8h00 da manhã ate ás 8.00 horas da noite é um disparate pegado que não beneficia ninguem e só causa mal estar.

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O problema é mesmo no parque das piscinas

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Aparece na Sessão e vai la mandar vir que o pessoal de Moscavide diz-te que cartaz é deves meter. Ainda te enfiam com o Cartaz pela cabeça abaixo.
Vais ver que o Noddy e a sua comandita não vão lá pôr os pés. Foram os responsaveis por tarifar Moscavide toda e agora nem piam. Devem-se estar a preparar para as futuras eleições e no entretanto a receberem do Fundo de Desemprego e da Reinserção Social.

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

só sabem dizer mal
são uns ignorantes
porke na portela só leva o carro porke ker mostrar o carro ke tem aos amigos mas coitados nem 20 centimos teem para tirar no parquimetro e moram ali a dois passos

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quem criou a Loures Parque foi a CDU, quem colocou os parquímetros em Moscavide, foi a CDU. Vejam lá o histórico e confirmem se é ou não verdade.

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Esse está bem, assessor na Câmara de Lisboa e com funções ao nível da administração de uma empresa privada.

6:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial