19 outubro 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

Uma semana negra para as equipas de Formação da AMPortela em que nos 5 jogos desses escalões não conseguiram pontuar.

SENIORES 
AMPortela - Matraquilhos (Açores)   5-1
Jogo muito incaracteristico em que a AMPortela podia ter feito muito melhor. Só nos minutos finais conseguiu ter um certo alivio pois passou dos 2-1 para os 5-1. A AMPortela realisou uma exibição muito previsivel contra uma equipa demasiado fragil e que faz um futsal aos repelões sem uma orientação definida. Para esse tipo de jogo a AMP ate poderia ter jogado mais com os jovens que estavam no banco que poderiam espevitar o jogo e na qual poderia ter sido dada a oportunidade de rodagem dos mais jovens com boas potencialidades.Assim estes jovens numa mais terão oportunidade de se mostrarem e depois não será de estranhar que não exista nenhum atleta nos ultimos anos,or iundos das escolas de formação da Portela.
Jogo mau de mais para o resultado que se verificou.
JUNIORES 
AMPortela - Sassoeiros  2-7
Quando falta a preparação fisica nos atletas e o fio de jogo se apaga, parece não haver soluções para se obter resultados positivos. Com 2-2 na 1º parte, e uma entrada desastrosa na 2ª parte a equipa da AMPortela foi facilmente batida por uma equipa boa e muito bem organizada e orientada. mesmo numa fase em que apresentaram cansaço a AMPortela não soube aproveitar essa fragilidade e ainda se afundou mais com umas substituições morosas e já a destempo. Resultado com um score que só mostra a falta de cabecinha de alguns atletas e o seu baixar de braços, coisas que não podem acontecer ao nível deste tipo de competição.
A AMPortela tem atletas e banco, que podem fazer muito mais e melhor.
JUVENIS 
AMPortela - Sporting  1-8
Com uma primeira parte com uma táctica que baralhou o Sporting a AMPortela esteve a vencer 1-0 ate quase ao intervalo quando o Sporting empatou. O Sporting fazendo-se valer da sua estrutura com um banco que dava para 3 equipas, foi obrigado a rodar muitos jogadores para cansar os atletas da AMPortela, que realmente deixaram de ter pernas e pulmões para se bater como se bateu na 1ª parte. Lesões e caimbras obrigaram à saida de 3 elementos preponderantes da equipa da AMPortela. Depois foi simples marcar golos. É caso para se dizer que foi uma vitoria sem honra nenhuma.
INICIADOS 
AMPortela -Benfica  1-5
Jogo em que o Benfica ganhou normalmente num jogo em que ambas as equipas jogaram muito mal. A AMPortela apresentou um jogo algo fora do habitual, num esquema que não resultou.
INFANTIS
AMPortela - Sporting  0-9
Jogo em que o Sporting não teve dificuldade em construir o resultado. Os jovens da AMPortela lutaram ate ao limite das suas forças. O Sporting é uma equipa já bem rotinada apresentando um futsal bastante solto.
BENJAMINS
AMPortela - AMSAC  2-3
Uma equipa que se tivesse banco não teria perdido este jogo. Esteve a ganhar 2-0 e depois as pernitas não deram para mais.Poucos atletas no banco não permitiram aliviar e que rodassem melhor e com a devida frequência..

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial