30 outubro 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMSAC - AMPortela   5-3
Com o jogo devidamente controlado na 1ª parte e com hipotese de estar com um resultado positivo e mais volumoso, a AMPortela entra na 2 ª parte em contenção e arrisca demasiado nas substituições. Uma deficiente gestão de substituições deita a Portela a perder , não conseguindo depois recuperar.  Em jogos anteriores onde tambem a Portela não jogou bem, apesar de ter ganho, verificou-se o mesmo problema com equipas nitidamente inferiores. A Portela tem efectivamente jogadores experientes e não pode arriscar e ter uma gestão de substituições completamente desconexadas. Este jogo deu para provar isso e espera-se que a AMPortela não perca pontos assim. porque os seus atletas são capazes de muito mais.
JUNIORES
 AMPortela - AC Barroense    6-4
Jogo com momentos de grande equilibrio. A AMPortela mereceu bem a vitoria apesar de ter passado por momentos menos bons. Alturas houve em que praticou um futsal completamente desgarrado, sem um sistema defensivo aguerrido nem um ataque consistente. Jogo muito incaracteristico em  que venceu a vontade de querer ganhar. Com um banco com muitos atletas a Portela conseguiu rodar a maioria deles, o que acabou por dar momentos bons e momentos menos bons.
JUVENIS
 AMPortela - Porto Salvo    2-7
A AMPortela está com muita dificuldade em ter uma equipa competitiva. Com poucos atletas e mesmo assim com uma maioria lesionada não tem grandes hipoteses de pontuar. Os sobreviventes enquanto tiveram  "pernas" tinham o jogo equilibrado. Na 2ª parte e já na fase final marcou-se a diferença com a grande desvantagem no marcador.
Espera-se que na 2ª fase as coisas ocorram de maneira diferente.
INICIADOS
 AMPortela - Shotokai Queluz    1-0
Jogo equilibrado com vitoria normal da AMPortela. Muitas oportunidade houve de marcar mas as equipas foram bem perdularias.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial