06 novembro 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana


SENIORES
AMPortela - Leceia  7-1
Jogo desequilibrado em que a AMPortela acabou por dominar completamente o adversario. Entrada com muito entusiasmo a arrumar logo o jogo para que não houvesse surpresas, mas depois foi a inquietude do costume. Cada um se quis recrear à sua maneira, dando outra vez ideia de equipa desorganizada. Assim ficaram muitos golos por marcar que poderão vir a fazer falta na classificação final.
JUNIORES
Casal Rato - AMPortela  4-7
Jogo  bem conseguido com vitoria certa da melhor equipa. Esta equipa de Juniores que é uma das mais bem apetrechadas dos ultimos 10 anos está efectivamente no bom caminho para fazer um campeonato regular. Pena foram as primeiras jornadas com um descontrole injustificado. Esta equipa tem um banco muito satisfatorio em quantidade e boa qualidade
INICIADOS
Porto Salvo - AMPortela  2-5
Para muitos uma surpresa esta equipa de Iniciados. Tem conseguido bons resultados e este é um daqueles merecidos contra uma equipa que tem bons pregaminhos nos escalões de formação. Vitoria concludente .
INFANTIS
AMPortela - Povoa Sto Adrião  11-3
Diferença significativa entre estas duas equipas. Mesmo assim interessante de seguir.
A equipa da AMPortela tem uma equipa bem estruturada e tambem é das melhores das ultimas epocas.
BENJAMINS
AMPortela - Colegio Monte Maior 3-5
Neste escalão e contra uma equipa de Colegio onde as diferenças nas fontes de recrutamento são significativas é sempre curioso ver a luta que as equipas travam.  A equipa do Colegio apresenta um ritmo de jogo e de conjunto muito proprio. Mereceu o resultado.

Etiquetas: ,

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Incrível como o comentário relativamente à prestação dos infantis (11-3!!!!!!!!!!!!!) deixa muito a desejar. Uma das MAIORES e MELHORES surpresas da época em termos de treinador, atletas e demais intervenientes... Uma frase de comentário pelo administrador da página? Há que dar o mérito a todos as equipas da portela e não só às que nos convém..sabe-se lá porquê.. ou com que interesses. A portela é um todo e devemos ser unidos!!! Que triste...

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olha aqui um comentarista.Este ainda queria ganhar por mais. Deixa la . Está bem assim

9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Esse anónimo deve ser mesmo agarrado

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Duuuuuuuuuuuuuh!! As pessoas deviam ler os comentários primeiro e comentar depois!! Ganhar por mais? Aonde referi isso?? Falei do COMENTÁRIO QUE O ADMINISTRADOR DA PÁGINA DÁ À VITÓRIA DOS INFANTS!! 11-3 merecia um comentário mais alargado e mais justo aqui na página apenas isso!!! Gente que não sabe ler...a escolinha é já ali em cima!!!

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Este queria que dissessem bem dele. Mas só dele. É ate agressivo na maneira como aborda a questão mandando os leitores para a escolinha. Não liguem. Aparece sempre um artista por aqui a por-se em bicos de pes.

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Por acaso não sou um ele, sou uma "ela"!!! Não vou entrar em discussões parvas!!! Quem não quer entender, não vale mesmo a pena!!! Um comentário à pouca ênfase da vitória dos mais pequeninos que jogam muito bem e conseguem um excelente resultado e que na página a eles dedicada não vê esse mérito reconhecido! Tenha um bom resto de tarde!

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olhem o que para aqui vai. São piores que as crianças.

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será que esta senhora é aquela que chora quando o filho cai no campo?

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial