16 novembro 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Sassoeiros - AMPortela  1-7
Jogo bem abordado pela AMPortela com uma 1º parte dificil. Foram tantas as oportunidades criadas e as bolas que não entravam que isto desorganizou o esquema tactico da Portela. Quase a chegar ao fim da 1ª parte a Portela faz o 1-3 e vai mais descansada para o intervalo. Na 2ª parte, a vontade e a qualidade tecnica dos seus atletas levou a chegar aos 1-7, resultado que poderia ser bastante mais dilatado.
JUNIORES
Ofic. São Jose - AMPortela  9-6
Jogo com muitos golos em que a Portela mais uma vez não se deu com o futsal directo da Of.São Jose. Estes praticam um futsal aguerrido à procura da bola e após 2 passes chutam sempre....e marcam. Pelo contrario a Portela quer jogar bonito e não aproveita devidamente as oportunidades.
Vitória com o mérito da Of. São José.
JUVENIS
Casal do Rato - AMPortela  7-5
Outro jogo com muitos golos. A Portela entrou mal e descrente  começando a perder muito cedo .
Uma 1ª parte apatica chegando a estar a perder por 5-0. Apesar do 5º golo ser logo no inicio da 2ª parte,a Portela reage com uma alteração tatica, chegando aos 5-3 estando ja  a jogar de igual para igual, assistindo-se a uma 2ª parte com muita entrega e emoção. Esta equipa da Portela se recuperar os seus atletas lesionados  para a 2ª fase,  tem todas as possibilidades de se manter na Divisão de Honra
INICIADOS
AMPortela - Bons Dias   4-2
Bom jogo e vitoria certa da Portela.
INFANTIS
Fonsecas Calçada - AMPortela  1-3 
Jogo disputado em Sacavem em que a AMPortela jogou bem e mereceu o resultado.
BENJAMINS
Jardim Amoreira - AMPortela   4-3
Jogo muito equilibrado com vitoria certa da equipa da casa

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial