23 novembro 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

Neste Fim de Semana houve Taça de Portugal.
A AMPortela jogou na Madeira com a equipa do Caniço.

SENIORES ( Taça de Portugal)
Canicense - AMPortela   6-7 (a.p)
 Jogo entre duas equipas muito diferentes que criou emoção até ao fim.
Empatadas no tempo regulamentar, houve necessidade de prolongamento. A AMPortela desembaraçou-se assim do adversario, passando à eliminatoria seguinte.
Nota: Com o mau tempo a equipa da Portela ficou no sabado retida na Madeira, não se sabendo ainda a hora da chegada a Lisboa.
JUNIORES
 AMPortela - Academico Ciências   5-3
Grande jogo com um equilibrio permanente. Com uma 1ª parte sem brilho a AMPortela chegou a estar a perder por 3-1.Só com uma rotação de substituições a Portela conseguiu dar a volta ao resultado. A Portela tem banco que pode efectivamente fazer uma rotação capaz de manter os seus jogadores bem activos
JUVENIS
 AMPortela-Academico Ciências   3-4
Mais um jogo em que a AMPortela não teve a sorte do seu lado. Muitas bolas de golo perdidas, bem como 3 bolas nos postes não animaram os atletas da Portela. Este ano ainda não conseguiram pontuar. Algumas lesões condicionaram esta fase do campeonato. Para uma segunda fase, a recuperação é possivel e com alguma dose de sorte que lhes tem faltado, certamente poderão manter-se na 1ª Divisão de Honra.
INICIADOS
Arroja - AMPortela   1-3
Grande jogo entre duas boas equipas e muito equilibradas que estavam no topo da classificação. O resultado ao intervalo de 1-0 a favor da Arroja e uma grande exibição do guarda redes da Portela equilibravam o jogo esperando-se uma 2ª parte de  emoção tal a vontade com que os atletas da Portela se apresentaram em jogo.
E foi o que aconteceu. Com uma gestão exemplar nas substituições, a Portela mostrou-se bem ao adversário conseguindo  controlar as iniciativas do maior poder físico dos atletas da Arroja. Assim a meio da 2ª parte empata o jogo e na fase final pressiona o adversário conseguindo dar a volta ao resultado com 2 excelentes golos.
Esta equipa da AMPortela alem de moralizada está uma senhora equipa tacticamente evoluída.
INFANTIS
AMPortela - Olival Basto   8-0
Jogo bem ganho e bem jogado contra uma equipa menos experiente. Esta equipa da Portela mantem os lugares cimeiros da classificação, efectuando jogos muito regulares.
BENJAMINS
AMPortela - CPCDesportos   6-4
Jogo com um inicio dificil para a Portela que esteve a perder por 2-1 na 1ª parte. Com outra atitude na 2ª parte, a Portela virou o jogo a seu favor.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial