28 novembro 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Venda Nova - AMPortela  5-9
Grande jogo de futsal entre 2 candidatos ao 1º lugar na serie E da 2ª Divisão Nacional. A AMPortela entra muito bem no jogo e aos 5 min. vencia já por 2-0. Com alguma desconcentração permite que a UP Venda Nova empate a 2 golos e depois permite outro empate a 3 golos. Na 2ª parte a AMPortela foi irresistivel. Com o seu 5 inicial recomeça o jogo com 2 golos de rajada e domina por completo o adversario. Uma questão de tempo e de gestão dos atletas chegou-se ao fim com um resultado confortavel que ate poderia ter sido por numeros mais elevados. Alguns dos golos do adversario foram-no por desatenção e precipitação sem necessidade do guarda redes da Portela. Aquelas coisas a que habitualmente se chamam frangos, mas de resto esteve bem.
Hoje a equipa da Portela surpreendeu-nos pela positiva, na sua entrega ao jogo e pela determinação. Sem duvida o melhor jogo da época.
JUNIORES
SLOlivais -AMPortela  1-3
Bom jogo com resultado excelente para as aspirações da AMPortela. Depois de um inicio de época muito comprometedor a AMPortela evolui bastante, conseguindo bons resultados permitindo-lhe alcançar um lugar na serie dos primeiros.
JUVENIS
Benfica - AMPortela 7-2
Jogo sem grande expectativa. O Benfica dominou e ganhou bem. A AMPortela tem de recuperar alguns atletas que passaram por lesões para poder responder bem à 2ª fase deste Campeonato na Divisão de Honra.
INICIADOS
AMPortela - Milharado 1-3
Jogo muito mal jogado por parte da AMPortela. Há dias maus em que nada saía bem. Merito da equipa adversaria que aproveitou bem.
INFANTIS
AC.Ciencias - AMPortela  1-2
Jogo muito bem jogado pela equipa da AMPortela. Eram duas equipas muito equilibradas em que veio ao de cima a mais valia dos seus atletas. O resultado de 0-0 ao intervalo assim o indicava.Bem gerida tacticamente, com um plano de substituições bem adequado a Portela entra a marcar logo no inicio da 2ª parte. Gere bem o jogo e marca um merecido 2º golo. A partir daí abranda o ritmo e procede a substituições que alteraram o ritmo de jogo sofrendo um golo. Rapidamente o banco da Portela reage e procede ás substituições adequadas que garantiram a vitoria no jogo. Muito bem jogado e merito absoluto no resultado.
BENJAMINS
Povoense - AMPortela  5-10
Jogo simples e facil contra uma equipa simpatica mas bastante limitada de atletas. O resultado poderia ainda ser mais dilatado mas permitiu-se que todos os atletas pudessem participar no jogo. Um aceno de simpatia para as Tecnicas da equipa adversaria.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial