12 dezembro 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Atletico CP - AMPortela  2-2
Jogo muito equilibrado que acabou com um resultado que podia ter sido diferente. Uma primeira parte que acaba com 0-0 mas com varias e flagrantes oportunidade para ambas as equipas. Na 2ª parte a AMPortela entra determinada e rapidamente domina a partida, conseguindo 2 golos muito merecidos. A 6 min do final sofre um golo, mais consentido do que merecido pelo adversário. Antes deste golo, já eram previsíveis substituições pois já havia jogadores da Portela completamente esgotados que poderiam e deveriam ter sido substituídos para vir descansar para o banco.  Não se entendeu assim e foi o Atlético que após o golo veio para cima da Portela e ate é o guarda redes do Atlético, acaba por marcar de cabeça o golo do empate. Nos segundos finais a Portela falha um golo ao não ter confirmado a entrada de bola na baliza e deixar que o adversário a tirasse in extremis no risco de baliza. Um resultado que castiga a AMPortela por não ter sabido gerir as substituições em tempo oportuno, quando tinha um banco devidamente apto a entrar e a manter o ritmo que a Portela mantinha no jogo. Estes 2 pontos hoje perdidos não devem comprometer o apuramento para a Fase seguinte do Campeonato Nacional.
JUNIORES
AMPortela - SL Olivais  2-1
Jogo muito dificil e equilibrado com emoção ate ao final. Uma primeira parte inconsequente por parte da AMPortela, mas uma 2ª parte com muita vontade e querer.Os ultimos minutos foram decisivos pois a Portela virou aí o resultado. Esteve a perder 0-1 e consegue a vitoria nos instantes finais. Uma boa rotatividade do banco permitiu manter sempre pressão sobre o adversário .
JUVENIS
Acad. Desportos - AMPortela   ( Jogo adiado)
Devido à humidade do piso neste novo recinto, a equipa de arbitragem não iniciou a partida. Jogo assim adiado para nova oportunidade.
INICIADOS
Ass. Maristas - AMPortela  2-3
Vitoria dificil mas muito importante para o apuramento para a fase seguinte. O golo da vitoria foi conseguido nos momentos finais do encontro. Mais um jogo com uma brilhante exibição do guarda redes da Portela. Algumas hesitações tacticas durante o jogo não permitiram uma exibição convincente. Acabou por vencer quem mais fez pela vitória.
INFANTIS
Casal do Rato - AMPortela  0-0
Muito equilibrio no jogo e no resultado. Houve varias oportunidades para ambos os lados num jogo interessante de seguir.
BENJAMINS
Casal do Rato - AMPortela  5-2
A equipa da Portela não suportou o maior pendor ofensivo do adversario. Vitoria justa dos donos da casa mas por score exagerado.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial