18 dezembro 2014

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana


SENIORES Taça de Portugal - 3ª Elim.
AMPortela - UD Paredes  6-0
A AMPortela apura-se para a 4ª Eliminatória da Taça de Portugal
Jogo da AMPortela contra uma equipa tambem da 2ª Div. Nacional mas da Serie B da Zona Norte.
A diferença do Futsal praticado espelha-se no resultado obtido. Um jogo que se iniciou com uma toada lenta mas sempre com um domínio absoluto por parte da Portela. Com um conjunto de substituições a AMPortela acelera o jogo e impôs rapidamente um ritmo que quebrou o adversario e começou a marcar golos. Com 4-0 ao intervalo, a Portela reentra no jogo com a equipa inicial que voltou a jogar numa toada mais lenta, sem forçar e esperando pelos erros do adversario. Foi natural o resultado de 6-0 pelo domínio total que a AMPortela teve do jogo.
JUNIORES
Ofic. São Jose - AMPortela  9-3
Mais uma vez a AMPortela não consegue surpreender e ultrapassar este adversario. Uma equipa rápida sem muitas fintas e com um esquema bem montado consegue destroçar a organização da Portela que se perde em passes e repasses ate perder a bola. Este adversario joga sempre nos erros do adversario. Nas primeiras 3 vezes que arranca direito à baliza da Portela, marca 3 golos.  A Portela nas 8 vezes que foi à baliza adversaria, voltou 4 vezes para tras e os outros 4 remates foram passes ao guarda redes. Assim foi-se avolumando o resultado em que quase sempre que o S. Jose arrancava em velocidade direito à baliza da Portela eram eficiente e marcava.
Contra equipas que jogam assim com eficiência, a AMPortela não poderá jogar no passa e repassa e volta para trás. Terá de jogar com as mesmas armas, arranjando velocidade e condição física para tal.
JUVENIS ( Jogo em atraso)
AMPortela  - Quinta dos Lombos  2-0
Jogo em atraso que se realizou na 3ª feira passada. Assinale-se a 1ª vitoria desta epoca .
Bem merecida pela vontade de pontuar nesta 2ª fase e evitar a sua despromção da Div. Honra para a 1ª Divisão Distrital. Neste periodo e com um plantel diminuto,foram recuperados alguns atletas que se encontravam lesionados.
JUVENIS
AMPortela  - Shotokay Queluz 
INICIADOS
AMPortela - Sporting  

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial