17 janeiro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Taça de Portugal
AMPortela - Leões Porto Salvo  1-2  ( apos prolongamento )
Um jogo equilibrado entre a AMPortela ( 2ª Div) e o Porto Salvo da 1ª Div. Nacional em que estes foram salvos pela sorte e pelo guarda redes.
Tantas foram as oportunidades da AMPortela para vencer a eliminatória, que nem têm conto. Nas poucas oportunidades que o Porto Salvo teve, marcou por duas vezes.
Mais uma vez a equipa da Portela com tantos elementos no banco, não pode acabar um jogo a arrastar-se. A vontade de vencer a eliminatória foi tal e as oportunidades foram tantas que ate se esqueceram de refrescar algumas posições. Jogadas de 2 para 1 foram várias que a Portela não aproveitou porque ninguem tinha vontade de rematara sério. Era sempre mais um passe e repasse.O guarda redes do Porto Salvo foi o elemento em campo que mais se destacou. Se não as defendia, as bolas batiam nele e não entravam.
JUNIORES
AMPortela - Leões Porto Salvo  2-4
Jogo emocionante entre duas boas equipas. A sorte, os postes , o guarda redes e a arbitragem salvaram o Porto Salvo. Decisões precipitadas da arbitragem viraram o jogo e o resultado. A incapacidade do arbitro auxiliar que por 3 vezes foi desautorizado pelo principal denota bem a actuação deste duo de árbitros. Uma polémica decisão de retenção de bola de 4 segundos pelo guarda redes da Portela foi notória , quando em gravação efectuada, a retenção foi de 3" e 7 centésimos . Pressa demasiada destes árbitros. Alem disto pouco mais se tem a dizer do jogo, com um equilíbrio e oportunidades de golos de parte a parte. É bem notório tambem que equipa que não chuta à baliza, não marca e não pode ganhar os jogos, tantas foram as oportunidades de jogadas atacantes Nisto os postes e o guarda redes do Porto Salvo fizeram o resultado. O ultimo golo do adversário não tem significado pois foi marcado no últimos segundos do jogo quando a Portela tudo fazia para chegar ao empate. É realmente nestas ultimas jogadas que veio ao de cima a "classe" do tal arbitro auxiliar, que parecia mais aflito que os atletas e os técnicos do Porto Salvo, ao assinalar e a apitar sempre a desproposito....e contra a Portela. Devia ser para acalmar o jogo.
JUVENIS
Acad. Ciências -AMPortela 5-2
Uma equipa a merecer ir à "bruxa" esta época. Tudo corre mal a esta equipa. Lesões atrás de lesões têm apoquentado o plantel dos Juvenis. Depois as pernas não chegam aos sobreviventes. A ir para intervalo a ganhar 1-0, com uma primeira parte bem jogada, não foi o suficiente para aguentar o mesmo ritmo na 2ª parte. Pela limitação dos atletas no banco, as substituições necessárias não permitiram manter o ritmo de jogo e o adversário facilmente conquistou uma vitoria que se justifica.
BENJAMINS
AMSAC -AMPortela 4-2
Jogo equilibrado com resultado equilibrado e empatado ate aos minutos finais, em que o adversário se tornou mais forte com as ultimas substituições.

Etiquetas: ,

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Barclays fecha durante a noite.

9:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Got Talent Portugal da RTP1 apareceu um jovem conhecido aqui da zona a dizer sou da Portela....Portela de Sacavem em Loures.

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=KdSCCp_y18c

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

GRANDE HUGO ROSA!

O HOMEM QUE NÃO ESQUECE AS SUAS ORIGENS!

8:41 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial