22 janeiro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

Os Seniores folgaram este Fim de Semana, por terem feito a jornada dupla na digressão aos Açores
JUNIORES
AMPortela - Sassoeiros 3-1
Grande jogo de futsal com emoção e resultado bem disputado ate ao fim do jogo. Duas equipas muito equilibrados e que estão dispostas a discutir o apuramento para o play-off. A AMPortela com uma tatica que ja nos habituou, conseguiu em jogo chamar o adversário e efectuar transições rápidas que resultaram bem. Numa tentativa do empate, o Sassoeiros arrisca e com 5 jogadores de campo perde uma bola , que a Portela aproveita  para fazer o 3-1. Jogo bem ganho pela Portela com uma boa gestão do banco e suas substituições.
JUVENIS
Quinta dos Lombos - AMPortela 2-1
Apesar da derrota a equipa não pode considerar já sua despromoção. Este jogo e com mais sorte podia ter corrido de modo a obter um resultado positivo. Nos ultimos momentos podiam ter empatado o jogo. Apesar de grande parte dos seus atletas estarem lesionados, ainda ha capacidade para se manterem na 1ª Div. de Honra. Há que ganhar o proximo jogo a uma equipa que está ao seu alcance.
INICIADOS
AMPortela - Bairro Boavista  2-4
Jogo com duas equipas a apresentarem taticas diferentes em que venceu a que mais lutou e mereceu.
A AMPortela dominou taticamente a 1ª parte tendo estado a vencer por 2-1. No inicio da 2 ª parte a Portela entra com uma tatica diferente, apresentando-se mais recuada, mantendo um ritmo demasiado lento, permitiu que o adversário empatasse. No entanto o jogo tem uma fase completamente partida em que a Portela parece dominar e que iria arrancar e vencer o jogo.Quando se esperava que arrancasse, são feitas substituições despropositadas que aniquilam a capacidade da equipa. Começaram a arrastar-se quando havia gente no banco mais fresco e capaz de no minimo segurar o resultado e vencê-lo.
Arrastando-se assim e sem rematar,não surpreendeu que o adversario acabasse por não desistir e conseguisse fazer dois golos para derrotar a Portela. Muito mérito do adversário e dos seus tecnicos que souberam aproveitar as falhas da muita tática  dos técnicos da Portela. Os jovens atletas da Portela mereciam melhor e são capazes de fazer muito melhor
INFANTIS
Colegio Monte Maior - AMPortela 1-6
Vitoria normal da equipa mais bem preparada. A Portela tem uma equipa que merece ser apreciada. Bons atletas e um futsal muito entusiasmante de se ver.
BENJAMINS
 AMPortela - Bons Dias 12-2
.Vitoria bem conseguida desde os primeiros momentos do jogo. A diferença entre estas equipas é bem notoria no resultado. Deu para rodar todos os seus atletas, mantendo-se o mesmo ritmo de jogo.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

JUVENIS - Jogo muito importante para a manutenção na 1ª Div. Honra.
Este escalão ficou este ano quase ao abandono dos interesses da Associação. Se descem, nunca mais sobem neste Escalão.Muito se esforçaram os tecnicos mas sem atletas não se podem fazer equipas.

6:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial