16 janeiro 2015

Uma Portelense e um Projecto.

O meu nome é Ana Calha e vivo na Portela desde que nasci há 41 anos. Depois de sair de Portugal aos 18 anos para viver em Inglaterra e mais tarde nos Estados Unidos, regressei aos 33 anos para viver (espero de vez) em Portugal. Hoje estou de volta à Portela.
Sou professora de inglês há 14 anos e formadora nas áreas do diálogo, diálogo intercultural e aprendizagem com a diversidade há vários anos (sendo o último curso O Poder do Diálogo para Mudar o Meu/Nosso Mundo realizado em 2014 no Portela Sábios.
Porque acredito que a base única da solução de todos os conflitos locais e internacionais é um diálogo que cria pontes entre pais e filhos, familiares, colegas de trabalhos, governos, culturas... criei em 2014 o meu projecto/curso English for Life, que decidi administrar em casa na Portela em pequenos grupos.
English for Life é um curso de conversação em inglês mas onde as pessoas são também treinadas a melhorar as suas competências de diálogo que aplicam depois também ao português. Em termos da aprendizagem de inglês, os alunos escolhem as temáticas a abordar em cada aula e acabam por procurar todos os seus recursos interiores possíveis para expressar as suas ideias pessoais. Tem sido uma experiência maravilhosa com resultados muito bons até agora e que queria fazer chegar ao maior número de pessoas da Portela.
Porque estou a tentar chegar ao maior número de pessoas na Portela, pedia-vos se era possível o Portela Pekeninos fazer like minha página de facebook. Acredito que este projecto pode sinceramente contribuir para a vida de muitas pessoas aqui. Aqui fica a minha página de facebook https://www.facebook.com/englishforlifeLisboa
site: http://thehumaninmecourse.wix.com/thehumaninme-courses#!untitled/c1gty
Para muito breve, de novo na Portela, o curso de coaching Diálogo para a Vida: Vencer na Vida é Ligarmo-nos aos Outros.
Obrigada por lerem. Ana Calha

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial