17 fevereiro 2015

Continua a não ser pacifica a actuação da Loures Parque

Uma mensagem de alguém descontente em Moscavide, que provavelmente demonstra o descontentamento de muitos comerciantes, moradores e visitantes da Vila.

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não é só Moscavide que está à espera das melhorias prometidas pela Loures Parque numa celebre reunião no Centro Cultural de Moscavide.
Nada melhorou. Na Portela tambem não.
Ainda se pensou que as coisas mudariam. Que a presença bem visivel dos Agentes da Loures Parque fosse e a sua actuação imediata evitasse que os estacionamentos se degradassem, mas não. A presença deles é escondida atras dos carros ou das esquinas esperando que alguem estacione para de imediato os ir multar. Os agentes andam por ai, não para ajudar, mas para multar.Não colaboram em nada com os automobilistas que pretendem estacionar. Não indicam nenhum local disponivel para estacionar quando ha utentes a dar voltas e voltas para encontrar qualquer local disponivel. Veja -se o numero de multas e reboques e faça-se uma estatistica a ver se é com isso que se tem ajudado nos parqueamentos. Faça-se uma estatistica a ver a que horas são aplicadas essas multas e esses reboques. Não são de certeza nas maiores horas de ponta nem quando possam estar a estorvar. A Loures Parque sabe disso e nada faz, para melhorar e pacificar os estacionamentos.

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu quero ver quando for grátis aos fins de semana(e mais não digo) quem vai conseguir estacionar no centro.

7:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial