21 fevereiro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela - Sassoeiros
  4-1
Melhor o resultado do que a exibição. Muitas facilidades dadas  ao adversário  e a AMPortela ate chegou ao intervalo a perder por 1-0 na única jogada em que o Sassoeiros foi à baliza de Portela. Não estaria em duvida que pressionando convenientemente e rematando à baliza, a bola acabaria por entrar e o resultado tambem acabaria por se fazer. Curioso que os dois primeiros golos da Portela só entraram depois de 3 tentativas e remates à baliza. Só à 3ª é que entrava golo. Muitas bolas aos postes  não justifica a falta de pontaria nas finalizações.
JUNIORES
Porto Salvo - AMPortela  
2-1
Jogo para cumprir calendário em que as classificações do apuramento já estavam definidas. Apesar disso, a Portela bateu-se de tal modo que não merecia ser derrotada pela arbitragem. Começa já a ser um pesadelo a presença de tais arbitros sem categoria nenhuma, nos escalões de formação. Não havia necessidade de serem protagonistas  nestas competições. Bom jogo que deixa boas expectativas para a próxima época.
JUVENIS
AMPortela - Acad. Ciências  3-2
Com este resultado a Portela estaria dependente do jogo Shotokai- Qta dos Lombos.O Shotokai só tinha que vencer este jogo em casa para arrumar a Portela fora da I Divisão de Honra No entanto os atletas e os tecnicos deste escalão foram os unicos que acreditaram que no ultimo jogo podiam salvar a época. E é no  ultimo minuto que com um golo de calcanhar de Miguel, conseguem vencer este jogo e arrumar assim o Shotokai.
Parabens a estes atletas e aos tecnicos que contra tudo, lesões, falta de sorte e de apoio e todos os que já tinham feito o seu "funeral", foram de uma dignidade exemplar.
Este resultado e esta manutenção é o maior triunfo desta época de qualquer dos escalões de Futsal da Portela.
INICIADOS
Benfica - AMPortela  7-2
Jogo com muitos altos e muitos baixos. A Portela entra em jogo a dormir....e os 3 primeiros lances dão logo 3 golos ao Benfica. A AMPortela, acalmou o jogo  e pôs em pratica o seu futsal. Uma fase em que as boas substituições foram bem executadas e chega-se ao intervalo com um 3-2 promissor para a 2ª parte. Aqui já na 2ª parte começam os baixos com as más substituições.  Ao sofrer o 4º golo a Portela baixa os braços e as substituições efectuadas não resultaram convenientemente.  E assim , o resultado se foi avolumando.
INFANTIS
Folga da 16ª jornada
BENJAMINS
AMPortela - Jardim Amoreira 2-4
Jogo bem disputado e em bom ritmo. O fisico do adversario impos-se na fase final. Jogo muito equilibrado ate aos 2-2

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial