27 fevereiro 2015

FUTSAL - Jogos Fim de Semana

SENIORES
AMPortela - UP Venda Nova   5-2
Melhor o resultado do que o jogo. É verdade que a Portela aproveitou para rodar todos os seus jogadores, mas se pretendiam ajustar alguns esquemas de jogo para a próxima fase, as coisas não saíram convenientemente. Praticamente e na 1ª parte, o único remate que a Portela fez , fez mesmo golo. A 2ª parte foi melhor e mais movimentada, com as duas equipas com vontade de marcar. A Portela faz 5-0 e a Venda Nova jogando com 5 jogadores de campo, consegue reduzir para 5-2.
A equipa mais protagonista foi a da arbitragem. Quando os arbitros, complicam mais  do que os atletas temos sempre o caldo entornado. Foi o que aconteceu. Sem culpa nenhuma das equipas, os arbitros desataram a complicar de tal maneira o jogo, perderam a cabeça e desataram a dar amarelos e a expulsar. Independentemente de um lance ou outro, foi mau de mais para as duas equipas. Prejudicaram o espectaculo e as duas equipas. Não satisfizeram ninguem , irritando toda a gente que esteve presente no Pavilhão. O Futsal merece mais do que ter arbitragens destas.
INICIADOS
AMPortela - Sporting  1-5
Sempre um jogo em que os pratos da balança pesam conforme a base de recrutamento de atletas destes escalões. Mesmo assim a Portela deu uma luta conveniente, chegano ao intervalo a perder por 1-0. Na 2ª parte vem sempre ao de cima a capacidade de rotação dos atletas mais cansados. Isso pendia claramente para o adversario, que foi construindo  o resultado.
INFANTIS
Povoa Sto Adrião - AMPortela  2-6
Jogo bem disputado com superioridade nitida da equipa da Portela

BENJAMINS
CPCD Sta Iria - AMPortela  4-1
 .Jogo  com vitoria normal da equipa da casa.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A AMPortela em Seniores, a duas jornadas do fim da fase de Apuramento, já se encontra apurada para a fase seguinte.
Parabens à AMPortela, aos seus dirigentes , aos tecnicos e aos atletas.

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial