04 março 2015

Associação dos Moradores - Melhorias na Iluminação Publica

Com as obras das Piscinas e arranjos exteriores dos Parques que terminaram em 2009, foi destruida a rede de Iluminação de exteriores do antigo Parque Infantil, e dos acessos ao Jardim e aos Campos de Tenis. Essa zona escura era considerada uma zona "perigosa" pelo qual era necessário que a zona fosse devidamente iluminada. O actual Executivo da Câmara comprometeu-se em reparar esses estragos e veio cumprir com o prometido, para o 1º trimestre de 2015. Temos agora uma iluminação adequada mesmo na rampa do quiosque.


Etiquetas: , ,

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

E a obra seguinte é a iluminação do parque de estacionamento da av. da república.

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Viva o Paulo Piteira

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o poste na rampa agora é que veio a matar. Quem é que toma conta disto? A senhora do quiosque? Ela é que andava toda alvoraçada com a iluminação.

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Dizem que vão colocar esse poste ao lado. Ainda bem.

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

quem é piteira? É que isto está cada vez pior é parece que ninguém assume nenhuma responsabilidade. Já escrevi para todo lado e ninguém faz nada, esse senhor é que é o culpado pela destruição da nossa Portela? Ou é a presidente? Ou são os dois?

1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Dr. Paulo Piteira é que ajudou a acelerar o processo. Passa ali muita vez e apercebeu-se da necessidade dessa iluminação. O Engº Carlos Teixeira não teve tempo. Deixou para tras o caso da iluminação e do arranjo do jardim da associação.

9:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Esse senhor é do mais ortodoxo que o PCP pode ter. Nada vale, como se tem provado em todas as eleições. É indiferente a todos e continuará a ser.

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não digas isso. Ortodoxos ou nem por isso são aqueles que queriam governar a Portela. A familia do Lima cantoneiro e do Noddy. A desgraça seria muito maior, mas eles ainda estão mal enterrados e andam por aí a espreitar.

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma grande diferença, uns tem metade de uma freguesia com eles, esse piteira nem um prédio da freguesia. Afinal é mesmo indiferente.

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial