04 março 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
Vinhais - AMPortela  0-5

Grande jogo de futsal em que a AMPortela esmagou o adversário - 2º classificado - no seu reduto.
Assim é que se joga futsal. Com querer, determinação e sacrifício, ate se conseguem vitorias assim espectaculares. Tacticamente irrepreensível, a Portela, manteve sempre um ritmo de jogo dominador. Não houve falhas nem erros assinaláveis. Se nalguns lances houve sorte, esta procura-se com o tal querer e determinação. Dos melhores jogos que se viu a AMPortela fazer nos últimos anos. Todos os seus atletas que jogaram foram inexcedíveis. A Portela chegou ao intervalo já a vencer por 2-0 e a 4 min do final, já tinha o resultado feito de 5-0. Como se estava a jogar por cima, podia ter entrado um dos "meninos" do banco. Era uma oportunidade interessante ao estar assim bem por cima. Uma palavra de grande estimulo para o guarda redes da Portela, que defendeu tudo e bem..... Pena as bolas longas metidas à mão não caírem todas naquela oitavo de campo..... Está tudo de parabens, Atletas, Técnicos e Direcção quer por esta vitória, quer por terem vencido a Serie E do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
INICIADOS
Bairro Boavista - AMPortela  2-3

Bom jogo com uma equipa inicial que impôs o ritmo que a Portela pretendia chegando ao intervalo a vencer por 2-0. As substituições foram faseadas não comprometendo tal ascendente.Umas vezes com elementos mais aguerridos, outros  com elementos de maior postura fisica que imprimem lentidão ao seu jogo.Sabe-se que neste escalão o fisico ainda impõe uma certa postura em campo mas por vezes falha e atormenta a equipa. Houve algumas situações dessas. Valeu o querer e a vontade de vencer. A Portela podia ter vencido por um resultado mais dilatado pois houve oportunidades para tal.
INFANTIS
AMPortela - GD Fonsecas e Calçadas  3-0

Jogo interessante que se foi desenvolvendo na primeira parte. Rodaram-se praticamente todos os atletas e foi-se criando um ritmo certo de jogo.

BENJAMINS
AMPortela - Povoense  8-2

Partida bem jogada pela Portela. O resultado foi crescendo naturalmente.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial