21 março 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

FASE DE APURAMENTO para a SUBIDA de DIVISÃO
SENIORES
GDFabril - AMPortela  5-4
Quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que o paga.
Num jogo que se antevia dificil, a Portela entra em campo muito mal, com uma equipa  lenta, que sofre logo um golo na 1ª jogada do jogo. A Portela teve que mudar com algumas substituições e assim tomaram conta do jogo e normalmente começou-se a jogar bem e a marcar.
Chega-se ao intervalo a ganhar por 3-1 e mais podiam ter sido marcados.
Começa a segunda parte com a mesma equipa que começou o jogo. Entraram outra vez tão mal  que nunca mais se entenderam. Perda de bolas , perda de passe, tudo o que de pior se veria em futsal. Tardam as substituições e o Fabril entusiasma-se e marca, fazendo 3-2. Desorientação total na AMPortela com mais substituições inadequadas, com atletas arrastando-se em cansaço e outros esquecidos no banco. Perdas de bolas inadmissiveis, permitem que o Fabril chegue naturalmente aos 5-3. Em desespero a Portela faz substituições e reduz para 5-4, o que não chegou para recuperar aquilo que tão mau se fez na 2ª parte. Numa analise ao jogo, não se entenderam as decisões tomadas a destempo com as substituições ocorridas quando se estava a jogar bem. Mexeu-se e estragou-se tudo.Insistiu-se num ou outro jogador que não acertava uma saida ou um passe e ficavam esquecidos no banco outros que tinham dado outras garantias. Enfim, nada está perdido e só estamos ainda na 1ª jornada. Não ha que desanimar por se ter tido assim uma jornada mal conseguida.
INICIADOS 
Milharado - AMPortela 3-2
Uma derrota inesperada num campo sempre tão dificil, como tão pequeno para se
fazer um futsal normal. Virtualmente a Portela ficará em 3º lugar no Campeonato Distrital so atras do Sporting e do Benfica.
INFANTIS
AMPortela - Acad. Ciencias 3-3
Jogo muito equilibrado com resultado certo. Algumas hesitações limitaramo comportamento em jogo de alguns atletas da Portela. A perderem por 0-2, chegaram ao 3-2, mas deixaram-se empatar quando o cansaço se apoderou de atletas mais influentes.
BENJAMINS
AMPortela -  Bons Dias 0-3
Jogo em era evidente a superioridade da equipa adversaria. Equipas de um escalão onde a diferença de idades é significativa no poder fisico dos atletas. Os Bons Dias com uma equipa de atletas de ultimo ano não deu hipotese à Portela com uma equipa de varios atletas de 1º ano.


Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isto devia ir para o vosso Blog

https://youtu.be/ZENuwWZMzoU

3:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial