27 abril 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela - Sporting Vila Verde  4-2
Jogo importante para as aspirações da Portela.Vitória merecida contra um dos mais fortes candidatos à subida de Divisão.
INICIADOS
Benfica - AMPortela    5-3
Jogo muito interessante de seguir. Grande replica dada pela equipa da Portela.
INFANTIS
 AMPortela - AMSAC  3-4
Vitoria da equipa que apresentou um guarda redes de maior estatura. Jogo muito equilibrado com duas tácticas diferentes. Uma primeira parte em que as equipas se encaixarem bem o AMSAC foi mais feliz e foi para intervalo a vencer por 1-0. Na 2ª parte a Portela foi mais dominante, obrigando o guarda redes adversário a muitas intervenções e boas defesas.Com uma altura fora do comum para a idade e mesmo com alguma agilidade ia defendendo quase tudo. A Portela ia dominando e o guarda redes do AMSAC ia mandando e atirando bolas por alto, quase de baliza a baliza, não organizando qualquer tipo de jogo. A Portela acaba por ser traída em dois lances desses, quando tinha feito substituições por atletas de menor compleição física. No entanto o jogo decide-se nos últimos momentos, quando o arbitro numa jogada confusa em que ninguem se apercebe e descobre uma bola na mão de um atleta da Portela dentro da área. Com a conversão da penalidade, o AMSAC consegue assim a vitoria. Parabens às duas equipas e ao incentivo dado pelos respectivos técnicos.

TORNEIOS EXTRAORDINARIOS
JUNIORES
Vila Verde - AMPortela  9-3
Vitoria facil da equipa da casa. Em fim de estação e com o Benfica-Porto para ver, a cabeça dos jogadores andava noutras bandas.
JUVENIS
Casal do Rato - AMPortela  6-6
jogo equilibrio ate no resultado.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial