30 maio 2015

AM Portela - Assembleia Geral Ordinária Dia 30 Maio

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO RELATÓRIO E CONTAS RELATIVAS A 2014

Etiquetas:

14 Comentários:

Anonymous MLA disse...

Já não era sem tempo. Os socios ja nem se lembravam que as contas de 2014 ainda não tinham sido aprovadas.

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Era agora a boa altura para aqueles (as) que andam sempre a dizer que não têm informação dizerem presente e colocarem as questões. Desde logo porquê só agora as contas de 2014?! Espero que exista de facto uma boa explicação que, em qualquer caso, deverá ser muito, muito excecional!

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas para quê? Para sermos maltratadas,como da ultima vez em que faltou o decoro a uma responsável pala Associação?
Se tivesse vergonha metia o rabinho entre as pernas e calava-se. Deixava falar o presidente que pelo menos parece entender o que se pretende.

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal o que se passou? Ha dinheiro ou não para se pagar a quem se deve? Mas que gestão se fez nestes ultimos mandatos?

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Não deve haver razão para este atraso

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Razão haverá, poderá é não ser uma explicação lógica e aceitável! Veremos, mas começa a haver demasiadas coisas sem explicação nesta associação! Assim, as pessoas irão afastando-se e, se é verdade que ninguém é insubstituível, é pena que por ninharias muitos vão ficando pelo caminho. As coisas ou não acontecem ou acontecem mas não são explicadas.
Agora houve o aniversário dos 40 anos da AMP, houve uma cerimónia de celebração, mas a maioria dos sócios não foi devidamente informada, envolvida e obviamente sente-se excluída. Não haveria outra forma de fazer?!

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Haver havia mas os velhos são uns chatos.
Não custava nada dar a conhecer aos sócios o programa e o que se iria fazer. São os sócios com as suas quotas e com as actividades que frequentam, que pagam os gastos e as despesas a tanto funcionário. A Associação é um dos maiores empregadores da Portela e em que a maioria dos funcionários ou avençados nem vive na Portela.
Na Secretaría, no Tenis, no PW e no Futsal, quem é que vive na Portela?
Mais parece uma Associação dos Não Moradores da Portela.

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os mesmos de sempre tiveram tempo para trabalhar o relatório e contas com RIGOR para os associados.
PrÒs CALar, demostrarão aos associados:

- o relatório de despesas com os vencimentos mensais dos atletas, treinadores, dos funcionarios, outras despesas e dívidas e dos vencimentos mensais dos professores da universidade sénior

- o relatório de receitas, das quotas, do PW, da esplanada e outros

Ficarão a saber porque é que alguém responsável, diz que se quiser acaba com a universidade sénior.

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Poderão tambem explicar os fracassos das ultimas gestões.
-Fim do Portela Magazine. O dinheiro que se gastou com tantas vaidosices e com o auto elogio fácil. Podiam ter sido mais contidos. Nada interessou aos sócios. Acabou. Paz à sua alma, da revista e dos seus mentores.
- Um site envelhecido e sem interesse nenhum. Com tanto funcionário e tantos dirigentes a mandar, não haverá tempo para terem um site dinâmico e trabalhado por forma a se manterem os sócios entusiasmados com a sua Associação?
- Fraco nivel de frequencia da Universidade Senior. Instalações com boa capacidade.Enorme potencialidade para se criarem outros interesses. Ao tempo a que foi pensado e criado deveria ter hoje em dia uns 800 alunos, coisa que nem de perto nem de longe lá chegará.
- Portela Jovem, outro fracasso, com uma frequência muito limitada. Enormes potencialidades para o seu desenvolvimento, com instalações extraordinárias para estudo, jogos e lazer dos alunos. Tomaram muitos ATLs ter estas instalações que a Associação tem.
- Esplanada abandonada esperando-se uma solução ainda este ano. Estado vergonhoso sem limpeza nenhuma com ar completamente degradado.
- Gastos enormes com o Futsal sem retorno nenhum, onde só se sabe ir buscar atletas de fora. Ninguem aproveita os atletas da Portela.
Do que se estará espera?
Um mérito recente que foi o estabelecimento de novos horários nos Parques de Estacionamentos e outros protocolos mal difundidos pelos seus sócios.

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Foi por isso que marcaram a Assembleia das contas e do programa para um sábado à noite e jáa na entrada de Junho?
Devem estar à espera de quê?Assim poucos sócios ou quase nenhuns irão estar presentes.
Por este andar nem os membros actuais dos Corpos Sociais estarão presentes.
Venham dizer depois que é má vontade. E que venham tambem dizer que o melhor é fechar todas as instalações. O que fariam a tanto funcionário?

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Vai la reclamar.

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Associação já começa a funcionar como uma repartição de finanças. Dirigentes e funcionários parecem funcionários publicos.
Zangam-se quando são questionados sobre o funcionamento das coisas.Ate parecem donos de uma coisa que já tem uns 40 anos.Se não são capazes ou se estão cansados que se arranje gente nova.

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora querem colocar aqui uns "gorilas"

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e as ultimas Actas, já as trabalharam?

3:19 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial