22 maio 2015

AMPortela - CERIMÓNIA - "40 ANOS JUNTOS" 22 Maio


Dia 22 de Maio - data de 40º aniversário 

CERIMÓNIA - "40 ANOS JUNTOS"
Marcando o início das comemorações dos 40 anos da Associação dos Moradores da Portela, será realizado no dia 22 de Maio, dia do aniversário da nossa associação, pelas 21h30m, nas instalações do Centro de Actividades da AMP (edifício do Portela Sábios) uma cerimónia institucional intitulada - "40 anos juntos" - destinada aos funcionários, colaboradores e todos os elementos que ao longo destes 40 anos fizeram parte da AMP e dos seus órgãos sociais, pessoas que de uma forma ou de outra deram a esta Associação o seu tempo e conhecimento e fizeram da AMP a grande Instituição que é hoje em dia.
Estiveram presentes alguns dos antigos Presidentes de Direcção : Silva Ferreira, Lopes dos Santos,Tavares Regal, João Felgar, Miguel Matias, Ferreira dos Santos e Carla Marques.


Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous AFS disse...

Foi proposto pela Direcção que o Largo do Complexo Desportivo da Associação se chamasse de Adão Barata.
Adão Barata foi morador na Portela, socio da Associação de Moradores e foi Presidente da Câmara de Loures na fase dificil de negociações para o desbloqueamento das obras das Piscinas.
É louvavel.

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O que a politica anda a fazer da Associação de Moradores. Quem a viu e quem a vê. A Associação foi tomada pelo Maçonaria e por fuçangas do PS de Moscavide. Tenham cuidado.

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial