11 maio 2015

Assembleia de Freguesia - Reunião a 13 de Maio

23 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não há papel higiénico para as crianças nas Escolas, mas há autocarros disponíveis pras passeatas de assistentes às assembleias. Mas porquê?
Será preciso passar a mão pelo pêlo a alguns marmanjos? os partidos e os seus chefes locais não lhes dão agora boleia para fazerem claque como habitualmente? Vejam se eles prescindem a favor duns rolos de papel higiénico.

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto com aquelas trutas do PS é vira o disco e toca o mesmo.
Como não sabem o que fazer, vão continuar a argumentar com o Pocal como se aquilo fosse um papão. Pode ser que venha ao de cimo as justificações de gastos e consumos da gestão anterior. Basta de analfabetismo. Se alguem tiver que pagar por dolo e má gestão, então que pague.

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

No tempo da Dra. Geny como Presidente da Junta nada disto acontecia e havia dinheiro que ela lá deixou para esta desbaratar a seu belo prazer. Chama-se a isto incompetência, maldade e má vontade. Onde está o dinheiro? Já averiguaram quanto é que esta senhora recebe de ordenado, ajudas de custo, despesas de representação e deslocações? o dinheiro vai para algum lado!

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois era. No tempo do Dr.Jose e Morgado e da Drª Geny Veloso a Junta da Portela foi entesourando com muito dinheiro no Banco sempre com o intuito de se construir um Edificio para a Junta de Freguesia. Com esta União de Freguesias o dinheiro que existia no Banco foi canalizado para pagar as dividas da Junta de Moscavide que eram enormes, vivendo-se assim já em dificuldades. Basta ver o que havia e o que ha agora, para ver como se pagou aos credores. Mal empregado dinheiro. E com isto deixou de se responsabilizar quem tinha feito falir a Junta de Freguesia de Moscavide. Com tudo isto quem foi prejudicado foi a Urb.da Portela e a Urb. do Cristo Rei.É verdade que com esta politica a Drª Manuela Dias ao pagar as dividas de Moscavide, desbaratou o que se havia entesourado na Portela.

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas o dinheiro que foi deixado pela Dra Geni já não existia na prestação de contas de 2013, ainda sem agregação com Moscavide. Por isso não vale a pena tentar encontrar um culpado a pressa, foi gasto na gestão da Dra Manuela Dias, ainda só com a localidade da Portela, por isso tem que ser questionada sobre o paradeiro desse dinheiro.

1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Deviam ter trabalhado as contas para acalmar as gentes.
Então de onde veio o dinheiro para pagar as dividas da ex-Junta de Freguesia de Moscavide?
Ou será que ninguem pagou essas dividas?
Aqui ha gato.

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pelos documentos que são públicos, o orçamento da receita Junta de Freguesia, como em qualquer outra Junta, é baseado nas várias componentes do território a gerir, se verificarmos, cerca de 65% da receita, até um pouco mais, é referente a localidade de Moscavide e apenas 35% é referente a localidade da Portela. Isto quer dizer que a capacidade de arrecadação de receita é muito maior em Moscavide, logo ai cai por terra argumentação de que a Portela é que paga isto ou aquilo, é precisamente o contrario, é neste momento Moscavide que suporta alguns custos referente aos investimentos ou gastos feitos na localidade da Portela.

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Divida que eu saiba e pela lei da finanças locais é aquela com mais de 90 dias. Neste caso, também numa breve análise aos documentos, é possível constatar que quando a Dra. Manuela Dias tomou posse, não existia há data pagamentos em atraso, isto é, dividas na ex. Junta de Freguesia de Moscavide. O que aconteceu é que por mera incompetência na gestão, a Dra Manuela, quando tomou posse e as faturas começaram a chegar ao limite de pagamento, não as pagou e obrigatoriamente devia ter feito, com o dinheiro da ex. Junta de Freguesia de Moscavide, que tinha receita mais que suficiente para isso, basta ver que só as transferências do ultimo trimestre para ex Junta de Freguesia de Moscavide (Outubro, Novembro e Dezembro), são superiores as transferências da ex Junta de Freguesia da Portela dos ultimo semestre. Por isso, cai novamente por terra a argumentação da Dra Manuela Dias. Os dados não enganam.

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se é assim, estarão presentes na próxima Assembleia os responsáveis por terem derretido a massa.
Ninguem os quererá questionar para se saber então para onde foi a massa e quem pagou as dividas de Moscavide?

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quem ler aquele palavriado todo ate pode ficar convencido que as dividas de Moscavide foram pagas pelos dinheiros da ex-Junta de Moscavide.
Tambem se pode convencer que aquele anonimo por la andou a trabalhar as contas.
Então onde é que desapareceram as massas da Portela? Eclipsaram-se? Na Portela não houve despesas que se vejam . Nem no papel higienico se gastou.Nem com as poucas associações que ca existem. Ora bolas.

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

se calhar a culpa é da anterior direcção

8:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não há duvida que a Drª Manuela Dias começa a estar em maus lençois.
Já falta pouco para lhe retirarem a confiança politica. Não vão ser os trauliteiros do PS de Moscavide que a deitarão abaixo mas sim os espreitas do partido que a apoiou.

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uns trauliterios que pelo aquilo que se tem assistido, percebem mais da poda a dormir, do que o executivo e restante bancada do PSD junta. Afinal se vê agora quem sabe ou não.

2:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo. O que temos observado é sem dúvida uma bancada do PSD (E nada tem a ver com cores políticas), mais bem preparadas, digo melhor, com muito mais conhecimento em toda e qualquer matéria, do que o executivo da Junta. Uns sabem do que falam e levam o trabalho muito bem preparado, outros que deviam saber, porque estão na gestão, estão a anos luz do conhecimento e experiência da bancada do PS.

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Esta Junta faz navegação à vista. Reagem conforme sopram os ventos.
O pior é que a oposição feita pelo PS de Moscavide, tambem é muito má. Estavam mal habituados e porque andaram ao colo do Carlos Teixeira, a quem lhe tiraram o tapete, mostram bem do que são capazes de fazer pela freguesia. Só arruaça. Mal empregada a antiga presidente da Associação andar metida no meio deles. Este PS de Moscavide foi eleito em lista unica somente por 20 e poucos filiados. Reparem bem o que eles representam .

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Um reparo apenas de um bom observador, a lista do PS foi aprovada por mais de 300 militantes. Os dados são públicos e por isso com facilidade se constata aqulio que estou agora a afirmar. E concordo, o PS tem surpreendido, pelo menos à minha pessoa, pelo conhecimento sobre os vários temas que têm sido discutidos. A capacidade de apresentarem propostas e em relação ao conhecimento processoal que deve existir, é uma demonstração da capacidade dr gestao que têm, em comparação ao descontrole e desconhecimento do atual executivo. Como diz o comentário em cima, e isto independente das cores políticas, o PS na nossa Freguesia está a anos luz de conhecimento e capacidades, em comparação deste fraco executivo e bancada do PSD. Creio que hoje na Portela o resultado eleitoral seria bem diferente. Em Moscavide já se sabe e cada vez mais por incúria deste PSD, o PS ganhará ainda com mais vantagem do que já teve antes e, antes já foi muito grande.

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

300 militantes? Só se os foram buscar de camioneta. Mas não foram...
Realmente o PS surpreende. Como é possível que o PS num aglomerado tão importante como Moscavide tenha gente tão incapaz e sem qualidade politica nenhuma, que se arrogue da importância que não tem.Por artes de magica auto elegeram-se tendo secado e destruido uma estrutura da Portela que estava em ascenção. Acabaram intencionalmente com a Secção do PS da Portela, para aparecerem uns trauliteiritos a quererem ser gente. Antonio Costa está desgraçado com estas gentes.

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

300 militantes? Só se os foram buscar de camioneta. Mas não foram...
Realmente o PS surpreende. Como é possível que o PS num aglomerado tão importante como Moscavide tenha gente tão incapaz e sem qualidade politica nenhuma, que se arrogue da importância que não tem.Por artes de magica auto elegeram-se tendo secado e destruido uma estrutura da Portela que estava em ascenção. Acabaram intencionalmente com a Secção do PS da Portela, para aparecerem uns trauliteiritos a quererem ser gente. Antonio Costa está desgraçado com estas gentes.

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Então querem ver que foram fantasmas? Pelos dados que se tem visto divulgados, o número de votantes do PS aqui na freguesia é superior a todas as outras seções do PS da área urbana de Lisboa. E não tenho dúvidas que é hoje muito claro da capacidade e conhecimento do PS, ser bastante superior à do executivo da Junta.

2:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Foram mesmo fantasmas que pagaram então as quotas e as procurações. Então excelente trabalho feito para arranjaram os tachos. Para tudo é preciso habilidade e habilidosos e nisso parece que não restam duvidas.
Mas será que alguem capacitado acredita no PS de Moscavide. Na Portela e no Cristo Rei ja lhes passaram com uma esponja por cima.
É bom não se calarem , pois cairiam rapidamente no esquecimento. Quem é que aindase lembra dos Limas? Ja ninguem quer saber deles. Vamos é arranjar uma estrutura como deve ser para aparecer nas proximas eleições.

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Arranjar uma estrutura. Isso tem piada, se neste momento é Moscavide quecontrola internamente o PS em Loures e digo até que termos federativos são quem tem mais peso na estrutura, quem é que se mete a jeito internamente com eles aqui? Só se for para somarem mais uma vitória interna ao palmares. E com isso encostar quem for contra eles. Independentemente de tudo isto, reconheço que o PS na Freguesia é a única força política ativa, tudo o resTrabalho queto nem sinal de vida. E tenho admirado o Trabalho Que estão a fazer na assembleia, um conhecimento dos assuntos muito acima das restantes bancadas representadas.

3:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O PS de Moscavide é uma estrutura de rapazolas cola cartazes que se infiltraram de tal ordem, que ate parece que desempenham alguma coisa util para a Freguesia.
Não prestam e arrastaram para a Assembleia uns independentes para lhe fazerem o trabalho.
É um susto ouvi-los falar.
Não queria nenhum para meu servente.

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E pelo seu comentário parece que eles também não o querem para nada. Pk será!?

8:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial