16 maio 2015

FUTSAL -Jogos de Fim de Semana

SENIORES
CRD Vinhais - AMPortela  2-9
Jogo muito importante para ambas as equipas que aspiravam à subida de Divisão.Começou melhor a Portela que nos primeiros 10 min teve  várias ocasiões para marcar. Não marcou  ,houve uma rodada de substituições, e logo a frio sofreu um golo.
Vai-se para intervalo com a Portela a perder 1-0.
Entra-se em jogo com com a equipa inicial e em dois lances de profundidade Marcam-se  2 golos nos primeiros 3 min. Continuando a jogar com muita determinação, chega-se aos 4-1.O Vinhais ainda faz 4-2, mas rapidamente a  Portela marca e atinge o 6-2 a 5 min do final. Nesta altura a equipa do Vinhais começa a jogar com GR avançado e da-se um lance caricato.  Num desses lances envolventes, o GR avançado  entra quase na area da Portela, chuta fortissimo, contra o capitão da Portela, tendo a bola ressaltado de tal forma que atravessa todo o campo e entra na baliza do Vinhais. Continuando estes com GR avançado a Portela defendeu-se bem e aproveitando as perdas de bola, para fazer mais 2 golos, evidenciando uma total supremacia.
JUNIORES
Casal do Rato - AMPortela  1-8
 Vitoria folgada em casa do adversario. Já jogaram alguns Juvenis que serão Juniores na proxima epoca.
JUVENIS
Acad. Desportos - AMPortela  3-1
Vitoria bem conseguida por parte do Academico.
BENJAMINS
AMPortela - Col. Monte Maior  2-5
Vitoria normal da equipa Colégio de Monte Maior. Uma equipa com bons jogadores e tecnicamente mais evoluida. A AMPortela deu alguma luta na 2ª parte, recuperando da desvantagem vinda já da 1ª parte. Recuperou bem , mas pelo cansaço já de alguns atletas obrigou a um conjunto de substituições perdendo.se o ritmo da recuperação.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial