30 maio 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela - Qta dos Lombos   4-1
Jogo decisivo para ambas as equipas com aspirações à subida à 1ª Divisão Nacional.
A AMPortela começou bem e logo na 1ª jogada faz 1-0. Controlou bem toda a 1ª parte com substituições adequadas e chega ao intervalo a vencer por 2-0 depois de se ter falhado outros tantos golos de baliza aberta. Entra-se no mesmo ritmo na 2ª parte e com naturalidade se atinge os 4-0, tendo os visitantes reduzido para 4-1 no ultimo minuto de jogo.
Com este resultado, só na ultima jornada as coisas ficam decididas. Ou o Fabril do Barreiro ou a AMPortela com as hipóteses de subir de Divisão. Tudo pode acontecer na ultima jornada em que a AMPortela vai a Vila Verde.
JUVENIS
Bairro Boavista - AMPortela  14 - 5
Jogo de fim de estação num torneio que seria para rodar novos atletas no escalão. Vitoria normal com muitos golos por parte do adversário. Um resultado anormal que mais parecia um jogo de matraquilhos ou de futebol de rua. Só se compreende pelo adiantado da época.
INFANTIS
AMPortela - Futsal Oeiras  4 - 4
Jogo muito equilibrado com atletas já de excelentes pormenores técnicos. A AMPortela ate podia ter vencido
BENJAMINS
AMPortela  -  Infantado   2 - 3
Jogo em que a Portela foi superior , teve mais oportunidades de ganhar e acabou por perder. A quase obrigatoria gestão de substituições  permitiu uma quebra de valores em campo. Um dos escalões de formação a fazer rever a competição entre atletas de 1º e de 2º ano nas respectiva categoria.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial