13 maio 2015

O "Algodão" dos Choupos

Apesar das muitas recomendações que os moradores da Portela fizeram à sua Junta, para que este ano em Jan-Fev se fizessem as podas dos choupos, não surtiu efeito.
Está agora aqui o resultado, que vai ser um mês de Maio com muitos sacrifícios para os moradores e com as crianças e pacientes do foro respiratório a correram para os Centros de Saude.
Depois em pleno Verão vai ser o problema com as "bolas" dos plátanos, a irritaram olhos e gargantas de toda a gente.
 Era escusado ter-se deixado chegar a este ponto.

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

melhor ter algodão do que ter cócó dos cães

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Junta de Freguesia no tempo da Drª Geni tinha muito melhor serviço de manutenção dos espaços verdes. Veja-se o estado do lago no jardim Almeida Garret, o estado dos relvados nomeadamente na zona onde se realizam as feiras e não só; as rotundas que perderam as palmeiras e que continuam sem arranjo etc...

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Portela estava muito melhor antes de ficar integrada na União de Freguesias. Agora a presidente com medo dos fregueses de Moscavide tem vindo a descuidar-se com as obrigações que teria na Urb.da Portela e na do Cristo Rei.Praticamente deixou de apoiar as instituições da Portela que mais a representam. Se dantes era conhecida por ser a Urbanização mais moderna deste país e pelo seu Centro Comercial, hoje em dia é conhecida pela Igreja do Cristo Rei, pelo Seminario e pela Associação de Moradores, entidades estas que em nada beneficiam com a Junta de Freguesia que têm. Pelo contrario, a animosidade gerada por esta presidente tem denegrido o prestigio das instituições. Deverá ter em atenção que foi a Portela e a Urb. do Cristo Rei que a elegeram e foi com os votos anti-Ps de Moscavide que venceu as eleições. Por isso muita calma como anda a tentar gerir os conflitos. Pena que os representantes do PS na Assembleia de Freguesia sejam tão fraquinhos, muito identicos aos da coligação não sei quantas, ligados ao PSD-CDS-PPM-MRPP e à liga das cartomantes.

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já se falou na televisão que não existe nenhum perigo

9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não sejas papuço. Então achas que a televisão agora é que percebe disto?
Se isto incomoda, ha que evitar esse mal estar.
Qual o problema em se podarem ou tratarem os choupos para evitar isto?
Tens de fazer um travesseiro com esse algodão.

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial