26 junho 2015

Esplanada da Associação dos Moradores

Está para breve o inicio das obras na Esplanada da Portela. Como medida imediata e para os cuidados de limpeza e de higiene, estão a ser limpos e isolados os acessos às velhas instalações. Vai ser de imediato emparedada a antiga portaria dos Jardins da Associação que se encontravam em estado lastimoso e de degradação.


Etiquetas: ,

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Então o que vai nascer aqui? sala de chuto?

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ou a sede do PS?

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É garantido que o projeto escolhido para a nova esplanada da Portela não era o melhor, mas sim o que servia melhor os interesses pessoais da AMP. É vergonhosa a forma como foi decidido este processo. (Fonte segura interna da AMP)

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então foi assim tão mau? Ora contem lá.
Sempre gostava de saber,pois como sócio devia estar informado.
Será que a Associação é agora o braço forte da maçonaria do PS?

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O que eu sei é que o projeto recusado tinha um investimento perto dos 500.000€ e incluía 2 pisos (sendo que o 1º piso ficaria ao nivel do centro), mais cave, o parque infantil e a reabilitação de toda a zona envolvente, desde o quiosque até à zona do campo de futebol. Dois negócios separados com restaurante panorâmico de grelhados em cima e esplanada em baixo com um conceito virado para o petisco, cocktails, concertos, etc.

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Também sei que o Presidente da AMP queria lá colocar um amigo a explorar aquilo e que o investidor recusou (porque já tinha o negócio montado com pessoas da confiança dele DA PORTELA), sendo esta uma das razões pelas quais esse projeto não foi aprovado.

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A AMP continua a ser uma fonte para alimentar os amigos. É uma vergonha...

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mas será que vai mesmo ser construído alguma coisa?... começo a perder a esperança e temo que tudo acabe em ruinas, lixeira e parque de ganzas.

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olha que não é verdade. Eles bem quiseram tomar a Junta de assalto apoiados pelo partido do Noddy, mas correu-lhes mesmo mal. Mantiveram-se na Associação não se sabe bem porquê e vão tambem dar cabo dela. Era natural haver uma gestão bianual e não acontecer o que aconteceu. Com a falta de verbas e de apoios, não deve faltar muito para darem o berro.

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, ao que se consta nem há dinheiro para pagar aos funcionários...

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já ha muito que não ha dinheiro ara pagar a quem se deve. A Revista que foi um fiasco era um trampolim para que grande parte de elementos da Associação assaltassem nas eleições, a Junta de Freguesia. Saiu-lhes para o torto. Ficaram sem protagonismo na freguesia onde la andam umas tristes figuras e ficaram com as despesas da revista. No futsal as despesas tambem aumentaram, sem terem qualquer receita. É certo que as autarquias daqui, nem ajudam na cultura nem no desporto, coisa que tambem conta na falta das receitas. A entrega da Esplanada em Janeiro tambem foi uma fonte que secou
.

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial