28 setembro 2015

Contrastes e Preocupações

 Há já algum tempo que se referiu o perigo que apresenta este "buraco" junto ao PT da Rua Eça de Queirós. Alguem deve andar  a estudar o assunto. No entanto ainda  não foi tomada qualquer decisão, nem sequer  provisória nem sequer uma sinalização ao perigo que tal apresenta.
Atendendo á frequência de passagens de crianças e adultos pelo local, é urgente que se tomem medidas antes que seja tarde.
No entanto e em contraste, foi montada uma sinalização de um pequeno trabalho que se está a efectuar na Rotunda das Piscinas, trabalho este que não oferece qualquer perigo a ninguem. Será para indicar que se está a fazer obra?



Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A Portela está em completa degradação. Será que este Executivo da Junta se quer candidatar a novo mandato? Já não se acredita nisso na Portela.
Em completo desleixo, coisa que não se vivia no tempo da Drª Geni Veloso. Mas quem se candidata? Alguem do PS? tambem não se acredita pois o PS da Portela desapareceu, foi canibalizado e não se sabe como, pelos matraquilhos de Moscavide.
Quem é que está ou chefia a facção do PS da Portela?Quem é que representa a Portela?

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial