24 setembro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMPortela/Zona Optica - Escorpiões   2-0
Jogo ainda com as equipas em inicio de campeonato e a adquirirem ritmo.A AMPortela apresenta este ano um plantel renovado com um misto de veteranos e de jovens atletas.
A vontade é de preparar uma equipa equilibrada em que sejam dadas hipóteses a atletas oriundos dos seus escalões de formação.
No jogo de hoje houve fases de jogo em que a Portela apresentou um 5 de veteranos que impuseram bem o seu ritmo e um 5 de jovens que aguentou bem o ímpeto do adversário.
A integração destes jovens com os mais experientes pode vir a ter desempenhos interessantes e com boas surpresas. Hoje, o nervosismo não deu para demonstrar bem as suas potencialidades.
Um golo em cada parte foi o resultado  de um jogo em que nunca esteve em duvida a superioridade da Portela.

JUNIORES
AMPortela - Sp.Vila Verde 7-7
A AMPortela a vencer por 7-3 a 4 min do final, deixa-se empatar. Numa sucessão de auto golos facilitou assim a vida ao adversário.Golos para todos os gostos.
Quando isto acontece é porque algumas decisões não foram tomadas ou foram tomadas tarde. Como desporto de Pavilhão, tudo é possivel acontecer em tão pouco tempo, mas...
A AMPortela tem uma equipa experiente que não deveria perder pontos com este adversário. naturalmente  irá conquistar ainda muitos pontos tambem em casa dos adversários.

JUVENIS
AMPortela - Benfica   1-6
Jogo com uma arbitragem tendencialmente esquisita que ao longo do tempo ia favorecendo a equipa visitante, chegou-se ao intervalo com o resultado  de 0-1 obtido a 20 segundos do fim da 1ª parte.
Com uma arbitra de pele "muito branquinha" e sem capacidade de decisão, não conseguia apitar e marcar qualquer falta, perturbando assim a equipa de menores credenciais. A pedido do publico lá deu um amarelo a um jogador que cortou intencionalmente a bola com a mão, à entrada da área, e que podia ter ido para a rua com um vermelho directo. Enfim....é o que se tem.
Bem...mas o jogo decorreu com uma melhor pressão e esquema de jogo do adversário, que foi "estoirando" com os atletas da Portela. Apesar disso e para recordar, a Portela mandou 4 bolas ao "barrote" quando o resultado ainda sería discutível. Com um banco muito reduzido e já com jogadores lesionados e substituídos, o resultado avolumou-se.
Bom comportamento dos atletas de ambas as equipas.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial