30 setembro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
AMSAC - AMPortela/Zona Optica   4-0
Resultado um pouco enganador para o jogo decorrido. A AMPortela entrou com o seu 5 de veteranos para "apalpar" o adversário, tendo-o controlado com toda a facilidade. É na altura das substituições que a Portela se desestabiliza, com entradas e substituições muito frequentes. Houve boas fases de jogo quando em campo se encontravam 2 veteranos e 2 jovens, podendo efectivamente a Portela, igualar o resultado e ate mesmo passar à frente no marcador. 
Não tendo marcado quando teve essas oportunidades, perdeu bolas que o adversário aproveitou e marcou. A Portela arriscou ainda com 5 jogadores de campo, o que não resultou e ainda sofreu mais um golo.
Resultado demasiado pesado para o desenrolar do jogo. Esta equipa da Portela com os seus jogadores melhores entrosados e com os veteranos com menos peso, podem fazer um campeonato interessante.
JUNIORES
 AMPortela - Academico Desportos   4-3
Jogo em que houve alternâncias no resultado. Muita vontade e mérito dos atletas das duas equipas. A Portela teve o 1-0, deixa-se ultrapassar para um 1-2 e chega a estar a vencer por 4-2 e nos momentos finais sofre de livre de 10m.
A Portela mereceu a vitoria neste jogo muito bem disputado.
Uma arbitragem irregular duma dupla que ja nos habituou a apitar mal e geralmente contra a Portela. Um arbitro fisicamente diminuido que gosta de ser protagonista do apito. Portou-se da mesma maneira no jogo anterior da categoria de Juvenis. Cometeu o mesmo tipo de asneiras. Valeu a postura disciplinar dos atletas.
JUVENIS
 AMPortela - Academico Desportos   5-4
A Portela mereceu a vitoria neste jogo tendo estado a vencer por 4-0. Facilitou muito depois do intervalo e chegou a pairar uma surpresa, O adversario chegou ao 4-3.Valeu uma substituição em tempo que acelerando o jogo e numa jogada rapida e de bom recorte, faz um golo de muita categoria levando o resultado ao 5-3. Tambem neste jogo a mesma dupla de arbitragem e o tal arbitro diferente, faz um mau trabalho, com erros sistematicos de apreciação, prejudicando a Portela.
Um jogo que parecia simples, tambem se complicou na fase final, mas sem duvida que a Portela mereceu a vitória.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial