02 setembro 2015

Parque do Oriente - O que faz este Aparelho?

Este Aparelho que se avariava com alguma facilidade, foi reparado e mal montado. Como está montado, não funciona. Só quem os utiliza se apercebe do êrro de montagem. Vamos pô-lo a trabalhar. 
Não há meio de porem este Aparelho a trabalhar. Daqui às poucas faz um ano que este aparelho se encontra assim avariado. Já não se compreendem as razões para que as entidades competentes o deixem estar neste estado. Nisto a Junta de Freguesia tem a sua responsabilidade.

(já publicado em 27/02/15)

Etiquetas: ,

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este Parque é um absoluto inferno.
Ultimamente é constante o barulho durante a madrugada com grupos de delinquentes a jogar futebol e aos gritos. Não haverá nada que possa ser feito para impedir que este parque seja utilizado fora de horas?

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os grupos que aparecem neste parque ja às tantas da noite não são residentes na Portela. Não se sabem donde aparecem mas a polícia deve-os conhecer bem.
Alem do barulho que fazem e não é pouco, com asneiredo pelo meio não deixa as pessoas sossegarem.
O que é preciso fazer para que se respeitem as normas sobre ruido? O que é preciso fazer para prevenir problemas de futuro? É com situações destas que se deixam criar as seitas.

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Posso dizer que já reportei esta situação 2 vezes à PSP a semana passada e, em ambos os casos, mostraram-se bastante reticentes em fazer algo mas cerca de meia hora depois lá passaram com o carro para os mandar parar de jogar à bola e gritar. No entanto, no dia seguinte tudo se repete e os senhores agentes nada... Sugiro que o dono deste blog possa chamar à atenção para este problema já que este é um blog com bastante visibilidade.

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não bastava que fossem ja alguns residentes a fazer barulho e gritarias que acabaram ja por deixar de frequentar o recinto a essas horas, apareceram agora grupos de não residentes que aparecem nem se sabe de onde, pois só aparecem por aqui à noite.

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se estas tampas desaparecem de noite, é porque é alguem que frequenta estes sitios durante a noite. Isto vendido a peso sempre dá algum guito. O que chateia é que a policia sabe quem são os frequentadores da noite na Portela e de donde é que eles vêm.

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parece que vai ser desta que encasquilham os olhais do aparelho e colocam uns rolamentos em condições. vale a pena fazer um bom trabalho, pois este é dos aparelhos mais solicitados pelos frequentadores deste Ginasio ao Ar Livre.

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial