15 novembro 2015

FUTSAL - Jogos de Fim de Semana

SENIORES
GRC Canicense - AMPortela/Zona Optica   0-5
A AMPortela na deslocação à Madeira, venceu categoricamente a equipa do Caniço mantendo-se assim nos lugares cimeiros da sua Serie.
JUNIORES
CPCD - AMPortela  3-5
Um bom jogo com dominio absoluto da equipa da Portela. Apesar de um começo hesitante e a perder por 1-0, a Portela resolveu jogar e começou a jogar com mais calma e determinação. Acaba por fazer o empate nessa fase de jogo e vai-se para intervalo. No recomeço continua-se a jogar bem e a Portela faz 1-3 com normalidade. Algumas facilidades e erros cometidos desencadeiam um pular no marcador de 1-3, 2-3, 2-4, 3-4, 3-5. Esteve-se em vantagem de 2 golos e depois abrandava-se permitindo a recuperação do adversario. Tornava-se a acelerar e marcava-se.
Vitoria merecida e dominante por parte da AMPortela.
Arbitragem  boa e sem reparos, apesar dos amarelos e de vermelho por acumulação de amarelos a atletas da Portela.
JUVENIS
AMPortela - Acad. Ciências    2-5
Jogo muito mal preparado com uma táctica e uma disposição dos jogadores em campo inadequado justificam o resultado negativo da equipa.
Era um jogo para ganhar e a ânsia atraiçoou a equipa. Correu-se muito, perdendo-se muita bola o que o adversário aproveitou e bem nos contra ataques eficientes e chega a 2-0 com todas as facilidades. A Portela reage com substituições e vai para intervalo a perder por 1-2. Na fase final da 1ª parte a disposição era para virar mesmo o jogo. No entanto entra-se na 2ª parte com os mesmos erros da 1ª e rapidamente o resultado passa a ser desfavorável por 1-4. Nesta altura quando se necessitava de cabeça fria, já os atletas mais influentes estavam cansados de tanto correr sem estratégia nenhuma. Depois de 2-4, o adversário em mais um contra ataque faz o resultado final de 2-5. Onde esteve a estrutura defensiva da AMPortela em todo o jogo? ao ataque?
Boa arbitragem da dupla mista que se apresentou no jogo.
INICIADOS
Ass. Marista - AMPortela   8-3
O que se passa com esta equipa de Iniciados?
INFANTIS
PSAAC Sto Adrião - AMPortela   1-4
Vitoria importante fora de casa.
BENJAMINS "A"
AMPortela A- Olival Basto   10-5
Jogo animado em que venceu a equipa melhor estruturada e com atletas com boas noções de jogo.
BENJAMINS "B"
AMPortela B - Academ. Desporto  2-9
.Jogo animado

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial